Agora a minha questão, seria apenas um erro temporário ou sera mesmo o injector marado??
Obrigado e um abraço.
Pois eu tb acho que sim, mas o rapaz da oficina disse que podia andar assim um ou 2 meses e depois tornar a acontecer, vai levar com um litrinho de óleo 2t para o deposito e esperemos para ver.... Ca pa mim tava-se a queixar os cavalos, porque ja ha algum tempo que nao os tinha obrigado a correr assimRedCupra Escreveu:tenta fazer mais ou menos o que fizeste para ver se volta a acontecer. pode ter sido 1 erro temporario so pelo simples facto de teres puxado por ele
Amigo Rui, não te metas com Mercedes senãoALPHARS Escreveu:Pois eu tb acho que sim, mas o rapaz da oficina disse que podia andar assim um ou 2 meses e depois tornar a acontecer, vai levar com um litrinho de óleo 2t para o deposito e esperemos para ver.... Ca pa mim tava-se a queixar os cavalos, porque ja ha algum tempo que nao os tinha obrigado a correr assimRedCupra Escreveu:tenta fazer mais ou menos o que fizeste para ver se volta a acontecer. pode ter sido 1 erro temporario so pelo simples facto de teres puxado por ele
Coitadinhossssss..... fica!!!! mas para um dito automovel, quase levar calças dum leonzitoedgarfaf Escreveu:Amigo Rui, não te metas com Mercedes senãoALPHARS Escreveu:Pois eu tb acho que sim, mas o rapaz da oficina disse que podia andar assim um ou 2 meses e depois tornar a acontecer, vai levar com um litrinho de óleo 2t para o deposito e esperemos para ver.... Ca pa mim tava-se a queixar os cavalos, porque ja ha algum tempo que nao os tinha obrigado a correr assimRedCupra Escreveu:tenta fazer mais ou menos o que fizeste para ver se volta a acontecer. pode ter sido 1 erro temporario so pelo simples facto de teres puxado por ele![]()
o Leon começa a soluçar
![]()
![]()
Gd Abraço