Aqui fica o meu feedback após 8 meses da instalaçao dos meus coils, que apos esse mesmo tempo de utilizaçao diária e por vezes em estradas nao muito aconselhaveis estao como novos... comportamento em curva brutal sem que se perca qualquer conforto quer em estradas esburacadas ou ate mesmo de paralelos, para quem nao sabe o meu carro vinha com o kit seat sport e ate estava um pouco receoso em trocar nao fosse perder o conforto tipico de mola/amortecedor, erro meu em nao ter trocado mais cedo...
têm boa qualidade de construçao e nao fazem qualquer tipo de barulhinho, nem mesmo nas operaçoes interiores mais complicadas
no geral considero uma grande compra em termos de relaçao qualidade/preço pois embora nao tenham regulaçao de dureza em conforto e comportamento penso que se equiparam a coils ja de gama média/alta
espero que a minha experiencia de utilizaçao ajude muitos dos indecisos nao so os que apenas queiram rebaixar o carro como aqueles preocupados com cuidados excessivos devido aos coilovers. o unico conselho extra coils que dou e que penso que seja de senso comum é que ponham os sinoblocos reforçados aquando da instalaçao dos coils (vulgarmente conhecidos como sinoblocos audi tt) pois no caso do FR/TopSport os de origem nao duram muito tempo.
Cumps a todos