Novato
Novo Leon - Óleo
Boa tarde a todos, antes de mais obrigado ao pessoal que me deu algumas dicas acerca do tópico que meti Há dias.....
Já fui à Seat por causa do óleo e a machine com 4500 km levou 200ml de óleo....parece-me normal...
Já agora o óleo de origem é repsol e o acrescento que me meteram à borliú foi da Galp....perguntei porque não meteram igual ao de origem e a resposta é que o concessionário tem um contrato com a Galp para fornecimento dos lubrificantes....
Já agora gostava de saber a vossa opinião acerca do óleo da Galp...

Continuação de uma boa páscoa....

Cumprimentos e boas gazadas.....
Bruno Carmo
Movido! :)
Novato
Re: Novo Leon - Óleo
Indiovoador Escreveu:Boa tarde a todos, antes de mais obrigado ao pessoal que me deu algumas dicas acerca do tópico que meti Há dias.....
Já fui à Seat por causa do óleo e a machine com 4500 km levou 200ml de óleo....parece-me normal...
Já agora o óleo de origem é repsol e o acrescento que me meteram à borliú foi da Galp....perguntei porque não meteram igual ao de origem e a resposta é que o concessionário tem um contrato com a Galp para fornecimento dos lubrificantes....
Já agora gostava de saber a vossa opinião acerca do óleo da Galp...

Continuação de uma boa páscoa....

Cumprimentos e boas gazadas.....
Boas

eu aconselho Castrol TXT ou SLX. Se quiseres, apita

Abraço
tiagobb
galp é mau, evita, compra óleo ou a mim (Motul) ou ao goodspeed (Castrol)! Abraço
VErifica se esse galp cumpre norma 505.01
Responder