Novato
programar chave leon 1m
Boas!

Tive algum tempo com o comando do carro sem pilha e agora que a mudei, o led acende quando carrego nos botões, mas as portas nem trancam, nem destrancam...

Já pesquisei aqui no forum e em outros foruns e ja tentei programar o comando mas nunca dá nada....

- há pessoal que diz para meter a chave na ignição e rodar pa ligar a bateria e assim que as luzes acenderem, rodar novamente para desligar e tirar a chave.
De seguida carregar continuamente no botão de trancar e carregar 3 vezes no botão de destrancar;

- tambem li que teria de usar a tecnica das duas chaves, uma na ignição e outra na porta do condutor....mas depois li que esta tecnica n se aplicava aos leons 1m e nem a testei;

- a outra forma que me falaram foi meter a chave na ignição e roda-la até ligar a bateria carregando ao mesmo tempo e continuadamente no botão de trancar durante 5 segundos.

tentei ainda outras formas identicas a estas mas sem sucesso....

As minhas questões são as seguintes:

Não consigo porque estou a fazer algum processo errado?
Não consigo porque só da para programar através da VAG?
Ou não consigo por outra coisa qualquer?

Bah.....ajudem-meeeee! Ja estou farto de ter que ir pelo lado do pendura para trancar o carro por dentro....é que para ajudar a chave so destranca o carro pela fechadura. trancar, tá quieto! :tonto:

Se houver alguem com connhecimento na coisa que se exprima :lol01:
Estás praticamente de origem e eu ja te adoro...quando estiveres como eu quero separo-me! =D

Seat Leon1.4 "MidnightBlue"
Administrador
Re: programar chave leon 1m
Supostamente conseguerias fazer com essas indicaçoes.

Metes o carro a trabalhar na boa?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Pois....tanto com a chave que tem o comando como com a chave suplente, consigo por o carro a trabalhar mas no que toca a trancar ou destrancar nicles....não dá nada. :(
O comando já nem acende o led e a pilha está novinha.

Já o abri, limpei-o todo e dei um toque nas patilhas...ele voltou a acender o led mas algum tempo depois deixa de dar. :?

Acho que vou é manda-lo para o lixo e comprar outro... :lol01:

...alguem sabe onde posso arranjar um comando baratinho? Na Seat pedem-me 50€....
Estás praticamente de origem e eu ja te adoro...quando estiveres como eu quero separo-me! =D

Administrador
Ve se nao poderá ter sido mesmo o circuito a dar o berro...

O user rsmarques vende comandos!
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Diamond
- tambem li que teria de usar a tecnica das duas chaves, uma na ignição e outra na porta do condutor....mas depois li que esta tecnica n se aplicava aos leons 1m e nem a testei;

é essa a maneira correcta! :lol:

metes a chave suplente na ignicao e metes em on, e depois metes a que queres programar o comando na porta do pendura e rodas e carregas no botao,
agora nao te sei precisar se roda para fechar ou abrir, e se carregas para trancar ou destrancar, mas isso vai dar um aviso sonoro com a busina quando ficar, foi assim que tenho feito ate hoje nos comandos.
em ultimo recurso passa na seat que la fazem te isso. (vais e pagar! :assobiar: :lol: ou ate podem oferecer, e sempre uma questao de perguntares antes se podem como e rapido...)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Obrigado pelas dicas pessoal!

Acho mesmo que o melhor é passar na Seat e dizer que não sei o que se passa com o comando. Pode ser que eles o arranjem á bolrix :happy72:

Se não resultar falo com o user rsmarques para ver se ele me arranja um comando baratinho :hum:

Abraços!

Responder