Tive algum tempo com o comando do carro sem pilha e agora que a mudei, o led acende quando carrego nos botões, mas as portas nem trancam, nem destrancam...
Já pesquisei aqui no forum e em outros foruns e ja tentei programar o comando mas nunca dá nada....
- há pessoal que diz para meter a chave na ignição e rodar pa ligar a bateria e assim que as luzes acenderem, rodar novamente para desligar e tirar a chave.
De seguida carregar continuamente no botão de trancar e carregar 3 vezes no botão de destrancar;
- tambem li que teria de usar a tecnica das duas chaves, uma na ignição e outra na porta do condutor....mas depois li que esta tecnica n se aplicava aos leons 1m e nem a testei;
- a outra forma que me falaram foi meter a chave na ignição e roda-la até ligar a bateria carregando ao mesmo tempo e continuadamente no botão de trancar durante 5 segundos.
tentei ainda outras formas identicas a estas mas sem sucesso....
As minhas questões são as seguintes:
Não consigo porque estou a fazer algum processo errado?
Não consigo porque só da para programar através da VAG?
Ou não consigo por outra coisa qualquer?
Bah.....ajudem-meeeee! Ja estou farto de ter que ir pelo lado do pendura para trancar o carro por dentro....é que para ajudar a chave so destranca o carro pela fechadura. trancar, tá quieto!
Se houver alguem com connhecimento na coisa que se exprima