pmmsilva Escreveu:AMAFR Escreveu:bem, espero estar por lá e fazer amigos pessoalmente,
não ser ignorado, só porque tenho um leon original sem grandes mods,
uma vez fui a um encontro semanal aqui na feira, fui o primeiro a chegar, os outros que chegaram depois nem me ligaram nenhum, simplesmente ignoraram-me...
não apareci mais...
mas este espero correr tudo bem

Boas amigo.
Se poder compareço ao encontro. Tudo depende do trabalho.
Mas acho que nao ah problem.
Quanto a isso na feira, certamente por nao te conheçerem. Eu ja fui a encontros na feira, e tenho um LEON, nunca me senti renegado por ninguem.
Pelo contrario, acho que a malta curte é pessoal seja da marca que for e o modelo que for, desde que nao vamos para estragar a festa.
De resto ja sabes como é, tens meu numero .
Ah e digo-te por LOUROSA anda ja uns leons.....ja nao somos exclusivos...Andam uns 5 agora....
Um abraço

pois eu quando fui no encontro que tu também foste, e quase tinha de partir os queixos ao gajo que se manda para a passadeira, até curti o pessoal que apareceu, tu, o LEONEGRO, e o pessoal das ibizas.
mas na semana seguinte, que até te ligue e tu não podias ir, apareceu um leon 1m e umas ibizas, ninguém me ligou nenhum, não achei piada nenhuma, eram só carregados e quando foram tomar café eu vim-me embora...
mas pode ser que apareça lá outra vez para ver o ambiente,
pena ser tão tarde
Sim, eu já vi alguns aqui na feira a passar

já não somos exclusivos

mas eles não andam aqui no forum...
mas se apareceres no dia 3 avisa