Novato
Repro
boas pessoal, ainda sou novo nestas andanças, mas como sei que anda aqui muito pessoal expriente, o que me dizem a uma repo no meu Seatleon copa 1.6 tdi 90cv. Será que vou tirar grandes vantagens ao faze-la ? :hum:
Abraços!
Novato
Re: Repro
Qualquer repro tem vantagens, depende é para que fim a queres...
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Novato
Vais sempre ter vantagens e desvantagens.

Mas sao mais vantagens mas um conselho.
Faz a repro por quem saiba, pk pode te sair caro
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
Administrador
Repro (quando bem feita) tras a vantagem de o carro ter menos esforço, log vai gastar menos.

Agora tens d ver para que queres a repro:

- Para melhores prestações do carro
- Para teres o carro "bruto"
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Antes de mais obrgigado pelos comments :)
Gostava de por o carro mais agressivo, mais acelaraçao a puxar... mas ja me disseram que fazer repro com o filtro de particulas sem o retirar é um problema do caraçãs porque vai dar sempre problemas derivado ao filtro..e nao o posso retirar que tenho o carro na garantia xD ja me informei tambem sobre fazer repro neste motor e diz que ainda nao há escrita pra eles por enquanto.
Gold
os ultimos modelos ja saem anti tuning, tens de abrir a unidade de comandos para poder reprogramar e as fichas sao super caras.
mas ja ha quem reprograme.
Novato
estou tramado... o problema é o filtro de particulas foi a pior trampa que meteram nos carros, e nem lhe posso mexer por causa da garantia :mad12:
Novato
Boas . Eu tenho esse motor no meu mas com 105cv . Tens que fazer como eu e esperar que a garantia acabe :s . Mas sim para ficar alguma coisa decente tens que desactivar o DPF. Eu ainda tenho dúvidas é se essa desactivação não vai prejudicar outras coisas.
Já agora se alguém soubesse agradecia alguma ajuda :)

Cumprimentos.
Novato
Alguem que tenha motor igual ao meu, tenho o novo modelo leon copa, 1600, 90cv que ja tenha reprogramado??? ja perguntei a varias empresas que fazem repro e dizem que ainda nao há escrita para estes motores... Raios parta os novos motores com Fap.. Se soubesse tinha comprado um carro usado sem Fap, ou menos nao havia ca chatices :bangin:
Novato
Em relação as repros sobre filtro de particulas sem damage do mesmo,já fazem com garantia do mesmo,turbotech e mb power,isto pelo que sei,nao sei se outros o fazem por isso não te vou dizer que sejam os unicos...

Tive uma Box e agora estou com uma feita pela mb...estou apenas deliciado com o que sinto...:),nada de abusado,muito soft e sem fumarada excessiva.
Responder