está impecavel amigo jorge... mt bem limpo como sempre a brilhar e essas jantes tem outra qualidade 5*...
quanto ao cheiro a morto nao t preocupes que isso está sempe ativo no teu projecto ahah
Que tratamento impecável 
está novo Jorge, Parabens
os centros da oz em carbono? :s
estavam muito fixes ai
está novo Jorge, Parabens
os centros da oz em carbono? :s
estavam muito fixes ai
avistado hoje ao 12:45h
em vila do conde mais acima dos correios
nota se ao longe

em vila do conde mais acima dos correios
nota se ao longe
pois pois, deixa-a abusar e depois diz que andas a boleia, que ela te roubou o carro e não quer outra coisajorgeleon Escreveu:era a patroa que andava com ele lol eu esta semana deixa-a abusar um pouco lolFernando Sousa Escreveu:avistado hoje ao 12:45h
em vila do conde mais acima dos correios![]()
![]()
nota se ao longe![]()
![]()
diz ele que a deixou a abusar um poucoAMAFR Escreveu:pois pois, deixa-a abusar e depois diz que andas a boleia, que ela te roubou o carro e não quer outra coisajorgeleon Escreveu:era a patroa que andava com ele lol eu esta semana deixa-a abusar um pouco lolFernando Sousa Escreveu:avistado hoje ao 12:45h
![]()
nota se ao longe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ou é assim ou depois andas a seco
na brinca amigo
um grande abraço
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
jorgeleon Escreveu:era a patroa que andava com ele lol eu esta semana deixa-a abusar um pouco lolFernando Sousa Escreveu:avistado hoje ao 12:45h
![]()
nota se ao longe![]()
![]()
Nem o meu pai eu deixo conduzir o meu carro
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
mas quidado amigo fernandoFR23602 Escreveu:jorgeleon Escreveu:era a patroa que andava com ele lol eu esta semana deixa-a abusar um pouco lolFernando Sousa Escreveu:avistado hoje ao 12:45h
![]()
nota se ao longe![]()
![]()
Nem o meu pai eu deixo conduzir o meu carro
aqui é a patroa
como o amigo madleon mostrou
depois
Esta muito porreiro o teu leon ja tive umas jantes parecidas num outro leon eram as do golf
abraço
abraço
Geralmente mas ás vezes nao, chegam á 4ª e ficam por ali!
AMAFR Escreveu:completamente dispensaveljorgeleon Escreveu:o que voçes querem sei eu![]()
![]()
![]()
![]()
por vezes elas até fazem consumos mais baixos que nós![]()
![]()
![]()
abraço amigo e continua
bem já nao venho cá á algum tempo pois estou a passar por uma faze menos boa da vida...
venho cá pelas piores razoes mas tem mesmo de ser o projecto está fechado e o carro será vendido em breve....
agradeço a todos que me ajudaram ao longo deste tempo todo espero no futuro continuar por cá a ajudar a malta no que puder.
abraços a todos e o meu muito obrigado

venho cá pelas piores razoes mas tem mesmo de ser o projecto está fechado e o carro será vendido em breve....
agradeço a todos que me ajudaram ao longo deste tempo todo espero no futuro continuar por cá a ajudar a malta no que puder.
abraços a todos e o meu muito obrigado
Espero que esteja tudo bem de saude contigo e a tua familia, porque infelizmente parece que tudo de mau acontece às boas pessoas hoje em dia
Em relação ao Leon, é uma pena mas é só um carro, e nos dias de hoje temos é que nos agarrar é à familia, amigos e ter muita saúde!
Abraço!
Em relação ao Leon, é uma pena mas é só um carro, e nos dias de hoje temos é que nos agarrar é à familia, amigos e ter muita saúde!
Abraço!
ja sabes esta familia estara sempre unida para os bons e maus momentos, qual quer coisa estamos aqui
grande abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr