Boas, venho solicitar a vossa ajuda no seguinte. Desde há uns tempos, quando faço as curvas para a esquerda (mais depressa), a roda da trente do lado direito, começa a dar pancadas e a travar. Na Seat mudaram-me o sensor do ABS e nada, mudaram-me o rolamento e nada, continuamos na mesma, dizem que têm de ir por tentativas e que na máquina não acusa nada. Pois cada tentativa implica encomendar peças e pagá-las e isso começa a ficar caro.
Cumprimentos a todos,
Última edição por + diesel power em 25 jun 2006, 12:07, editado 1 vez no total.
Movido para Ligação ao Solo visto não ser um problema específico dos diesel.
Toledo, claro que era para aqui (Ligação ao Solo) que deveria ter ido.
Quando assim fôr, tás à vontade.
Toledo, claro que era para aqui (Ligação ao Solo) que deveria ter ido.
Quando assim fôr, tás à vontade.
Última edição por LNeves em 05 jun 2006, 21:14, editado 1 vez no total.

Boas
Ora aqui está um problema q já tive... A mim aconteceu-me exactamente o mm problema... Na seat, nada conseguiram descobrir, eu após algumas tentativas vim a verificar (penso eu), q o problema era do próprio botão q liga/desliga o tcs/esp... Mas é mto simples de experimentares, desligas o botão e vais fazer uma curva para experimentares o probema, e vais ver q não acontece! Eu apenas o liguei e deliguei algumas vezes e o problema ficou resolvido! Até hoje, nunca mais deu sinal de si!
Espero ter ajudado...
Mas já agora pergunto, recentemente mexes-te na suspensão e/ou rodas?
Abraço
Ora aqui está um problema q já tive... A mim aconteceu-me exactamente o mm problema... Na seat, nada conseguiram descobrir, eu após algumas tentativas vim a verificar (penso eu), q o problema era do próprio botão q liga/desliga o tcs/esp... Mas é mto simples de experimentares, desligas o botão e vais fazer uma curva para experimentares o probema, e vais ver q não acontece! Eu apenas o liguei e deliguei algumas vezes e o problema ficou resolvido! Até hoje, nunca mais deu sinal de si!
Espero ter ajudado...
Mas já agora pergunto, recentemente mexes-te na suspensão e/ou rodas?
Abraço
Boa sugestão _Tózé ReD R_. Como não tenho TCS até me esqueço que ele existe... 
Se não resultar, aqui vão mais umas perguntinhas:
Como é o barulho? É tipo um toc-toc-toc-toc muito forte? Sentes alguma coisa no volante?
Como é ke sabes ke trava? Sentes alguma coisa?
O barulho nas curvas para a esquerda pode ser uma rótula marada ou então um sinobloco (ambos são baratos).
Agora essa da travagem...
Será que tens a manga-de-eixo do lado direito rachada ou até mesmo partida? é que as pinças estão agarradas à manga de eixo, e quando em esforço, akilo mexe, fazendo força no disco e depois trava...
Deste alguma pancada recente com essa roda? Tens esse problema há quanto tempo? O carro já bateu desse lado e/ou por baixo?
Depois diz qq coisa.
Como é ke sabes ke trava? Sentes alguma coisa?
O barulho nas curvas para a esquerda pode ser uma rótula marada ou então um sinobloco (ambos são baratos).
Agora essa da travagem...
Será que tens a manga-de-eixo do lado direito rachada ou até mesmo partida? é que as pinças estão agarradas à manga de eixo, e quando em esforço, akilo mexe, fazendo força no disco e depois trava...
Deste alguma pancada recente com essa roda? Tens esse problema há quanto tempo? O carro já bateu desse lado e/ou por baixo?
Depois diz qq coisa.
Cumprimentos e obrigado pela ajuda,