leomnesia Escreveu:marofe Escreveu:Concordo em meter tambem à frente, mas da mesma medida já não sei se será bem assim, até porque normalmente o eixo frontal fica mais à face que o traseiro
Tipo tenho atras de 20mm se meter igual à frente o pneu sai da cava...
Por acaso está aqui uma boa questão
Eu mudei agora de jantes e á frente ficaram face á carroçaria mas já atras ficaram metidas dentro, para ficaram iguias as da frente teria de meter uns espaçadores de 20mm, sendo assim será que iria acontecer o mesmo que com voçês? o facto de o carro fugir...é que á frente não posso meter nenhum espaçador se não a roda sai fora e até estava só a pensar meter só atras devido a estética para ficar igual ao eixo dianteiro...não sei que fazer assim 
Experimentas amigo e vês se sentes o carro seguro.
Eu andei alguns dias só com espaçadores atrás e não me adaptei e tanto que ía ter grande acidente. Mas tudo depende de vários factores, como tenho a suspensão mais macia e pneus atrás fracos pode ter ajudado também.
Eu concordo com as diversas frases de colocar espaçadores atrás e à frente para ficar equilibrado porque o eixo de tracção é sempre mais largo que o eixo oposto e vê-se isso em todos os carros. Se for um ferrari o eixo atrás é mais largo e os pneus são mais largos atrás, se for um carro de tração à frente, o eixo é mais largo à frente.