Novato
Molas pr amortecedores d origem sport up???
Boas, tenho um Leon Sport UP 2008, tem jante 18 c/ et 42.
Tou c/ duvidas em relação às molas pr rebaixar c/ os amortecedores de origem.
Só queria rebaixar uns max. 4cm, penso q mais já afecta e mt os amortecedores de origem.
Qual a vossa opinião (urgente) eibach, koni , hr, etc....
Cmpts
Silver
Re: Molas pr amortecedores d origem sport up???
Quanto mais rebaixares o carro com amortecedores originais, mais depressa rebentas com os amortecedores!

as molas mais utilizadas pelo pessoal para um rebaixamento de cerca de 30/40mm são as eibach sportline ou as H&R sport.

mas se tiveres disponibilidade financeira para fazeres uma coisa com pés e cabeça compras umas molas dessas que referi e uns amortecedores de espigão curto que estao preparados para molas dessas, poupavas a suspensão original. assim ao colocares so molas gastas dinheiro na montagem das molas, estragas os amortecedores originais num instante, depois tens que comprar os amortecedores curtos e pagar novamente uma montagem.

é so a minha opinião :)
Novato
Cá tá uma foto pr terem uma ideia

http://imgcash5.imageshack.us/img714/3319/p1140161u.jpg

Obrigado
Novato
quem saiba pode me dar uma ideia tb dos preços.

CMPTS
Silver
molas eibach sportline ou H&R andam na ordem dos 180/200€

tens umas molas da FK que penso ser mais baratas, mas talvez nao sejam a mesma coisa, mas quem as tiver que se pronuncie.
Novato
a FK sao boas e a um preço acessível mas ficam duras e nao tem o mesmo desempenho.
Mas se queres rebaixar e nao gastar muito, compra umas FK, WEITEC ja é um pouco superior e nao muito mais caro.
Nao cortes ou mandes prensar as molas, e pode te sair mesmo muito caro.
Estou a dizer isto, pk ainda ha quem o faça
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
Responder