Diamond
Re: 3º Encontro Nacional Norte 3/3/2012
AMAFR Escreveu:pelas imagens parece que se consegue um dia agradavel, a malta está a falar do preço do almoço,
sim é puxado, para o que o pessoal está habituado,
mas se for-mos a ver o lugar em questão e o dia da semana,
tendo em conta a ementa,
penso que está em preço, o que pode ficar puxadote é serem duas pessoas,
mas um dia não são dias :cool: :cool:

vou falar com a esposa e ver a opinião dela :oops:
eu quero ir...
vamos a ver :hum: :hum:

nem mais amigo eu nao ia fazer um encontro em ponte de lima e por o pessoal a almoçar num snack-bar uma diaria nao penso dessa forma o encontro é para o pessoal conviver, mostrar os carros, conheçer varios locais e a sua GASTRONOMIA por isso nao tinha logica nenhuma :cool: :cool:

e o preço nem é assim tao caro anda por dentro de valores dos outros encontros :cool:

vê lá isso seria um prazer ter te cá :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
tiagopedro Escreveu:Pois é pessoal venho depor aqui o meu desagrado com os preços

Pois para quem tem familia e tem vários kilometros para fazer e portagens não dá para ir.

por ex:
Eu + maria + menina
60€ gasoleo
50€ portagem
35€ almoço

a vida custa a todos e não é facil

É a minha maneira de ver, se fosse de perto para mim não me custava nada.

Abraço
pois amigo os preços estao caros quanto ao almoço nao posso fazer mais escolhi um restaurante onde nao se passa-se fome e onde se comê-se bem nao quero pessoal a reclamar de que faltou isto ou aquilo como já aconteceu em outros encontros :cool: :cool:

quanto ao resto nao posso fazer nada amigo mas entendo bem a tua situaçao :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
FR23602 Escreveu:Eu ainda não posso confirmar a minha presença Jorge.
Os meus horários de trabalho são complicados e não dá para marcar a longo prazo. Mais perto da data eu digo alguma coisa.

Abraço
fico a aguardar amigo fernando :P

grande abraço :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
loirinhuh_20 Escreveu:Bem .. eu tive de fazer 2 mini-cirurgias :tonto:
Deixa la ver se consigo estar pronto pra ir !!
Gostava de poder estar presente .. deixa-me ver como vai correr a evolução distoo !

:cool: :cool:
desde já desejo-te uma recuperaçao rapida e se puderes estar presente já sabes que será um prazer :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
nelinho87 Escreveu:Boas pessoal.eu ate ia mas fica-me longe...nao é dos km mas como foses sabem vim a pouco viver para Portugal e neste momento muito euro ta a sair...legalizasao,IPO B, seguro,selo,moto 4,seguro,breve revisao dos 75.000 do leon...

espero que o encontro seja do aço :) eu dia 4 vou a concentraçao de Montijo :)
ok amigo na boa grande abraço :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
Silk Escreveu:Eu bem disse que ia tentar ir, mas estive a fazer contas...e a viagem iria me ficar em mais ou menos 300€ (gasolina, portagens e almoço), o que para mim é insuportável mas acima de tudo levava nas orelhas da namorada!lool!
Se fosse mais perto ainda ia, agora assim...para a proxima tentem fazer nem que seja no Porto! :lol:

abraço!
quem sabe num proximo nao seja no porto desta vez escolhemos pontede lima que nao é assim tao longe do porto :cool: :cool:

quanto aos custo é claro que fica sempre um pouco puxado mas posso te dizer que o ano passado para ir a Almeirim fiz metade do percurso em estrada nacional e fomos 2 no meu carro eu e o amigo leonegro assim ficou um pouco mais suave e o amigo el comandante fez o mesmo mas cada um sabe de si :cool: :cool:

abraço fica bem :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
jorgeleon Escreveu:
Gostava de poder estar presente .. deixa-me ver como vai correr a evolução distoo !

desde já desejo-te uma recuperaçao rapida e se puderes estar presente já sabes que será um prazer :cool: :cool:
Obrigado jorge .. Neste caso a saúde em primeiro lugar .. mas sim .. vou ver e fazer os possíveis para estar presente .. mas mais perto eu dou uma resposta definitiva amigo .. :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Diamond
loirinhuh_20 Escreveu:
jorgeleon Escreveu:

Obrigado jorge .. Neste caso a saúde em primeiro lugar .. mas sim .. vou ver e fazer os possíveis para estar presente .. mas mais perto eu dou uma resposta definitiva amigo .. :cool:
nem mais amigo boa recuperaçao :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
entao pessoal ninguem quer ir ao serrabulho :P :P :P

bora lá malta vamos enxer ponte de lima :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Gold
isto ta fraco. fala tudo em encontros mas na altura foge tudo :D
Sócio Leon Club
Boas... Pois para mim sera um pouco puxado ir daki (algarve) ate ai... Mas por acaso ate tava a pensar tirar uma semana de ferias para ir ate Bragança ver a familia, e ate calha mais ou menos nessa altura. Mias perto da data confirmarei, mas de certo que vou tentar comparecer.
Imagem
Gold
toda gente gosta de encontros, mas quando se trata de ter de desembolsar €€s torna-se complicado...
mas vamos lá ver o que acontece, amanha é dia dos namorados e depois a malta vira-se para outro lado :lol: :lol: :lol:
vamos lá ver como corre :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
jorgeleon Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu: Obrigado jorge .. Neste caso a saúde em primeiro lugar .. mas sim .. vou ver e fazer os possíveis para estar presente .. mas mais perto eu dou uma resposta definitiva amigo .. :cool:
nem mais amigo boa recuperaçao :cool: :cool:
Vamos ver como tudo corre ! :cool: Espero que melhor rápido !

Obrigado amigo :happy72:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Sócio Leon Club
Pelo o menos o bom tempo parece que vai ajudar.......
Imagem
Gold
bem, tá decidido, contem comigo para dia 3 , para mim é carne e para a minha esposa é peixe... só queria saber o nome do local onde vai ser o encontro para conseguir lá chegar :lol: :yap:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
AMAFR Escreveu:bem, tá decidido, contem comigo para dia 3 , para mim é carne e para a minha esposa é peixe... só queria saber o nome do local onde vai ser o encontro para conseguir lá chegar :lol: :yap:

ok amigo em breve vou por ai cordenadas de gps para a malta chegar bem lá :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Novato
oh senhor engenheiro :) mete-me ai tambem.

Ivan + Amigo

e o nib para comecar.ce a fazer o pagamento? :assobiar:

abraco
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Gold
AMAFR Escreveu:bem, tá decidido, contem comigo para dia 3 , para mim é carne e para a minha esposa é peixe... só queria saber o nome do local onde vai ser o encontro para conseguir lá chegar :lol: :yap:
seguimos os 2 daqui do norte :D
Gold
LEONEGRO Escreveu:
seguimos os 2 daqui do norte :D
sim podemos ir os dois, combinamos onde nos encontramos e seguimos os dois...
:cool:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
Bah .. eu queria mesmo ir .. deixa la ver como vão correr as coisas .. ainda por cima agora com a jante assim e o pneu :tonto: deixa la ver amigo .. e o meu estado de saúde permitir claroo :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
loirinhuh_20 Escreveu:Bah .. eu queria mesmo ir .. deixa la ver como vão correr as coisas .. ainda por cima agora com a jante assim e o pneu :tonto: deixa la ver amigo .. e o meu estado de saúde permitir claroo :cool:
bem,voces ainda são alguns daí da zona de Lisboa, podiam juntar-se e dividir a despesa, pelo menos da viagem, pode ser que consigam com que fique mais em conta...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
pessoal adicionei no primeiro post o nib para o qual devem fazer as transferências até a próxima sexta dia 24 quem não o fizer considere-se excluído da lista
Imagem

projecto
feedeback
Gold
jorgeleon Escreveu:pessoal adicionei no primeiro post o nib para o qual devem fazer as transferências até a próxima sexta dia 24 quem não o fizer considere-se excluído da lista
fazemos transferencia desse valor e depois não nos precisamos preocupar com nada de pagamentos no restaurante certo?? :?
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
AMAFR Escreveu:
jorgeleon Escreveu:pessoal adicionei no primeiro post o nib para o qual devem fazer as transferências até a próxima sexta dia 24 quem não o fizer considere-se excluído da lista
fazemos transferencia desse valor e depois não nos precisamos preocupar com nada de pagamentos no restaurante certo?? :?
exactamente chegam almoçam e nao há stress :cool: funciona sempre assim amigo :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Novato
podes adicionar-me na lista para este grande encontro :D
Bloqueado