o meu xaruto na maxituning show em santarem

depois de levar um bom banho!

as minhas makinas

pois quanto as jantes ainda não houve oportunidade(€€) para meter umas mais fixes! os xokes não foram fibrados, foram alterados com um plastico muito identico ao de origem! como não tinha guito para os xokes do cupra r, optei por alterar os meus á minha maneira!Kid Escreveu:boas,
eu tive la ao pe do teu popo em santarem...
reparei em alguns pormenores, mas ha umas coisitas que n gosto... tipo o aileron, e jantes.... os xokes fibrados estam engraçados mas uns do cupra-r ou fr da sempre outro look![]()
o que adorei mm foi a tv.... estiveste mto bem, ficou five starsparabens
eu tambem pensei em fazer um DIY mas não tive oportunidade de tirar fotos enquanto fui fazendo as mods! se precisarem de algum esclarecimento a respeito disso eu terei muito gosto em ajudar! quanto ao aileron, sei que existem mais tipos, mas é mm deste que gosto! as proximas mods serão jantes( tou a espera d gastar os pneus destas), embaladeiras e talves pelicula!!Kryptone Escreveu:exa ideia do monitor devia ser pormenorizada na secçao "do it yourself"
abraço fixe n gosto das jantes e aleiron
tb estive ao lado dele em santarem
lol, eu sei k a maior parte do ppl n gosta do meu aileronzito, mas foi uma cena que sempre curti nos carros e por isso decidi por no meu e GOSTO, lol! tambem ja pensei em manda-lo abaixa, mas n sei se será possivel é que eu pa entrar e sair da minha garagem, n posso ter o carro carregado pois bate por baixo á frente, a inclinação ate n é muita! kk dia meto é uns hidraulicos! lolRedShade Escreveu:nao curto muito o aileron
mas precisas de umas jantes nuevas e por abaixo
Concordo com o no respeita aos choques pois tuning é isso mesmo, "tunar" a nossa maneira/estilo, e como todos temos estilos diferentes é bom ver um Leon diferente... ou seja, sem a frente do cupra ou FRBrunus Escreveu:Não troques os parachoques... gostei muito do trabalho que fizeste com eles. Torna-o diferente de todos os outros. É de valorizar isso.
A próxima coisa e URGENTE a mudar seriam as jantes, umas 19 ficavam à maneira, mas 18 tb não ficam mal![]()
O aileronnem falo, são gostos.
Abraço e continua com o bom projecto

RedShade Escreveu:nao curto muito o aileron
mas precisas de umas jantes nuevas e por abaixo

Carlos Escreveu:Oi, tal como a maioria tb não curto muito o aileron, as jantes não comento pois são iguais às minhas.
O Pc está fixe, podias era por um post a explicar como fizes-te a montagem e principlamente a alteração da consola central. Ando com ideias de fazer uma coisa semelhante mas não entendo nada de fribragem e a consola de 2 DIN's é cara. Se puderes dar umas dicas agradecia.
Boas mod's

Última edição por Raptor em 26 fev 2006, 18:07, editado 1 vez no total.
sim, foi mesmo na caixa de um telemovel da vodafone! recentemente ja lhe adaptei um cooler nas tampas redondas e vermelhas da vodafone que a caixa tem, quando poder meto fotos--//RPM//-- Escreveu:Na minha opinião, dava prioridade a trocar as jantes. O aileron tmb ñ gosto, mas isso são opiniões pk s tds tivessemos os msms gostos era so leons iguais e ñ tinha piada. Quanto ao pc, ta mt fixe,eu vi mal ou adptaste isso numa caixa de um tlm??Bem imaginado!