Avatar do Utilizador
Novato
Projecto MegaLeon (fotos)
Imagem
o meu xaruto na maxituning show em santarem

Imagem
depois de levar um bom banho!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
as minhas makinas
Imagem

Imagem
UnKnOwN
Está engraçado!!!

Não gosto do airelon, gosto da TV.

:)
Bruno Carmo
esse adaptador da Tv é proprio pro Leon? ou tiveste que o mandar fazer fazer?

tb não vou com a onda de aileron inferior no Leon!

de resto está fixe :D
Avatar do Utilizador
Novato
Bruno Carmo Escreveu:esse adaptador da Tv é proprio pro Leon? ou tiveste que o mandar fazer fazer?

tb não vou com a onda de aileron inferior no Leon!

de resto está fixe :D
isto não é un adptadpr de tv, é mesmo um pc que montei no carro! a consola central teve de ser remodelada para inserir o monitor!
Avatar do Utilizador
Novato
Kid Escreveu:boas,
eu tive la ao pe do teu popo em santarem...
reparei em alguns pormenores, mas ha umas coisitas que n gosto... tipo o aileron, e jantes.... os xokes fibrados estam engraçados mas uns do cupra-r ou fr da sempre outro look 8)
o que adorei mm foi a tv.... estiveste mto bem, ficou five stars :wink: parabens :)
pois quanto as jantes ainda não houve oportunidade(€€) para meter umas mais fixes! os xokes não foram fibrados, foram alterados com um plastico muito identico ao de origem! como não tinha guito para os xokes do cupra r, optei por alterar os meus á minha maneira!
Avatar do Utilizador
Bronze
exa ideia do monitor devia ser pormenorizada na secçao "do it yourself"
abraço fixe n gosto das jantes e aleiron
tb estive ao lado dele em santarem
Avatar do Utilizador
Novato
Curti o PCcar :wink:
O aileron não é dos mais bem conseguidos para esse carro, e esticamente falta lhe o que ja referiram :)
RedShade
nao curto muito o aileron
mas precisas de umas jantes nuevas e por abaixo
Avatar do Utilizador
Novato
Kryptone Escreveu:exa ideia do monitor devia ser pormenorizada na secçao "do it yourself"
abraço fixe n gosto das jantes e aleiron
tb estive ao lado dele em santarem
eu tambem pensei em fazer um DIY mas não tive oportunidade de tirar fotos enquanto fui fazendo as mods! se precisarem de algum esclarecimento a respeito disso eu terei muito gosto em ajudar! quanto ao aileron, sei que existem mais tipos, mas é mm deste que gosto! as proximas mods serão jantes( tou a espera d gastar os pneus destas), embaladeiras e talves pelicula!!
por falar e pelicula ja pensei em meter no vidro da frente em cima o toculante do forum mm em pelicula, tipo algo discreto,mas n sei s ficará bem! ja alguem pensou nisso?
Avatar do Utilizador
Novato
RedShade Escreveu:nao curto muito o aileron
mas precisas de umas jantes nuevas e por abaixo
lol, eu sei k a maior parte do ppl n gosta do meu aileronzito, mas foi uma cena que sempre curti nos carros e por isso decidi por no meu e GOSTO, lol! tambem ja pensei em manda-lo abaixa, mas n sei se será possivel é que eu pa entrar e sair da minha garagem, n posso ter o carro carregado pois bate por baixo á frente, a inclinação ate n é muita! kk dia meto é uns hidraulicos! lol :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
Novato
Não troques os parachoques... gostei muito do trabalho que fizeste com eles. Torna-o diferente de todos os outros. É de valorizar isso.
A próxima coisa e URGENTE a mudar seriam as jantes, umas 19 ficavam à maneira, mas 18 tb não ficam mal :wink:
O aileron :? nem falo, são gostos.
Abraço e continua com o bom projecto
Upgraded 1.8 20VT
Avatar do Utilizador
Novato
sim, não vou trocar os parachoques, deram um trabalhão a alterar! pois quero ver se mete outras jantes, quando vier o inverno tenho k mjeter pneus e assim fasso tudo na mesma altura!!
Novato
Brunus Escreveu:Não troques os parachoques... gostei muito do trabalho que fizeste com eles. Torna-o diferente de todos os outros. É de valorizar isso.
A próxima coisa e URGENTE a mudar seriam as jantes, umas 19 ficavam à maneira, mas 18 tb não ficam mal :wink:
O aileron :? nem falo, são gostos.
Abraço e continua com o bom projecto
Concordo com o no respeita aos choques pois tuning é isso mesmo, "tunar" a nossa maneira/estilo, e como todos temos estilos diferentes é bom ver um Leon diferente... ou seja, sem a frente do cupra ou FR :P :P

Em relacao as jantes umas 17' já ficavam aí a maneira e os precos nao muito elevados. Agora se queres a minha opiniao eu tirava o aileron pois quanto a mim está a estragar a estética do carro mas tu é que sabes. Um pequeno pormenor que fica muito barato mudar e que a meu ver muda um pouco o look do carro é antena... portanto se puderes/quiser coloca uma daquelas pequenas em cinza.

Abraco
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Avatar do Utilizador
Novato
tens razão, por acaso ainda não tinha pensado na antena! como são essas antenas em cinza? tem que se mudar tambem a base?
Novato
Megaburner Escreveu:tens razão, por acaso ainda não tinha pensado na antena! como são essas antenas em cinza? tem que se mudar tambem a base?
Nao, pura e simplesmente mudas a antena mas se quiseres podes sempre pintar a base.

Abraco
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Novato
Tenho ainda sugestao... vi hoje um Octavia VRS com um pormenor espetacular e como acho que tens capacidade de fazeres algo do género vou passar a explicar-te...

Imagem

O dono do Skoda retirou as letras a dizer "OCTAVIA" e colocou-as na grelha da frente... por exemplo tu podias limpar a traseira e colocar as letras aí (debaixo da matrícula) desde que ficasse semelhante a traseira.

Julgo que este pormenor iria diferenciar o teu carro de todos os Leon's pois eu nunca vi nenhum assim.

Pelo menos esta é a minha maneira de ser porque gosto sempre de inovar... logo, se achares conveniente coloca as letras na grelha frontal e depois coloca umas fotos.

Fica bem :wink:

btw se tiveres jeito faz um VT primeiro para teres uma ideia.
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Avatar do Utilizador
Novato
por acaso é uma grande ideia! vou pensar nisso, tenho aki as letras velhas k tavam na mala e vou experimentar! depois se curtir vou pensar em aplicar umas definitivas! dpois digo algo!
obrigadão pleas ideias! :wink:
Avatar do Utilizador
Novato
ora .....concordo com o Red, mandar abaixo, trocar jantes e o leorn por a TV ta demais parabens
Avatar do Utilizador
Administrador
RedShade Escreveu:nao curto muito o aileron
mas precisas de umas jantes nuevas e por abaixo
Imagem
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Avatar do Utilizador
Novato
Oi, tal como a maioria tb não curto muito o aileron, as jantes não comento pois são iguais às minhas.
O Pc está fixe, podias era por um post a explicar como fizes-te a montagem e principlamente a alteração da consola central. Ando com ideias de fazer uma coisa semelhante mas não entendo nada de fribragem e a consola de 2 DIN's é cara. Se puderes dar umas dicas agradecia.

Boas mod's
Novato
Na minha opinião, dava prioridade a trocar as jantes. O aileron tmb ñ gosto, mas isso são opiniões pk s tds tivessemos os msms gostos era so leons iguais e ñ tinha piada. Quanto ao pc, ta mt fixe, :choque: eu vi mal ou adptaste isso numa caixa de um tlm??Bem imaginado!
Avatar do Utilizador
Bronze
Oi tb la estive em santarem, por acaso ate vi o teu carro.



Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Carlos Escreveu:Oi, tal como a maioria tb não curto muito o aileron, as jantes não comento pois são iguais às minhas.
O Pc está fixe, podias era por um post a explicar como fizes-te a montagem e principlamente a alteração da consola central. Ando com ideias de fazer uma coisa semelhante mas não entendo nada de fribragem e a consola de 2 DIN's é cara. Se puderes dar umas dicas agradecia.

Boas mod's

ok, então vou passar a explicar qual o material que usei para montar o meu pc car:

A board é uma Via Epia M10000 que comprei neste site - http://www.cartft.com/catalog/il/51
é uma board muito completa, ja vem com processador de 1000 MHz(fiquei admirado com o desempendo dele,pois é bastante rápido) a placa grafica é integrada na motherboard e tem MPEG2-decoder ( DVD) (1x VGA-Output , 1x TV-Out(S-Video))

memoria DDR 512

Disco Samsung 40gb 2.5(disco de portatil)

Fonte de 90w M1(fonte de 12v)

Monitor SP7 7pol com Toutchscreen

teclado mini key

hub 4 portas

camara eye toy da playstation(coloquei na trazeira para auxilinar na marcha atras)

gps globalsat sirfIII(20 satelites) por usb

o pc foi montado todo dentro de uma caixa de um telemovel da vodafone! o tamanho da board coincide exactamente com a metida da caixa, parece que foi feito de proposito :yupii:

quanto á fibragem da consola central, foi a unica coisa que eu não fiz, e levei ao mecanico que me fez aquilo! o radio passou para o porta luvas(pois perdeu quase toda a utilidade), o climatronic foi movido alguns centimetros para baixo para la meter o monitor! deixei o monitor pronto para sacar fora quando for preciso, tipo quando estaciono em locais menos seguros saco sempre fora o monitor!

depois liguei a a fonte ao cabo ACC, e quando meto o carro a trabalhar o pc liga automaticamente, e quando retiro a chave da agnição ele encerra automaticamente(sem ser por corte de corrente)

as prioridades agora são as jantes, tou á espera de vontade(€) para as trocar

quando tiver tempo tiro mais fotos!

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
--//RPM//-- Escreveu:Na minha opinião, dava prioridade a trocar as jantes. O aileron tmb ñ gosto, mas isso são opiniões pk s tds tivessemos os msms gostos era so leons iguais e ñ tinha piada. Quanto ao pc, ta mt fixe, :choque: eu vi mal ou adptaste isso numa caixa de um tlm??Bem imaginado!
sim, foi mesmo na caixa de um telemovel da vodafone! recentemente ja lhe adaptei um cooler nas tampas redondas e vermelhas da vodafone que a caixa tem, quando poder meto fotos
Responder