Novato
LED DE MATRICULA SEM ERRO? SERÁ DESTA?
Boas pessoal, já há muito tempo que ando a procura de uma alternativa para colocar LED'S na matricula sem ter que inventar muito..
O meu leon é um Leon de 2011 e por ser a versão pós restyling torna-se impossivel arranjar LED'S sem erro...

Há dias encontrei isto no ebay e o preço é bastante aceitavel.. há alguns meses atrás estava muito mais caro...

http://www.ebay.com/itm/VW-GOLF-6-MKVI- ... 1c207e763c

As minhas duvida são

- Será compativel com o LEON? Penso que seja igual..
- A montagem disso é facil?
- Há garantias que com isto não haverá erro?

Se alguem me puder ajudar agradeço :)

Cumps malta
Imagem
Seat Leon 1.6 TDI Sport
Imagem
Bronze
Re: LED DE MATRICULA SEM ERRO? SERÁ DESTA?
blourenco Escreveu:O meu leon é um Leon de 2011 e por ser a versão pós restyling torna-se impossivel arranjar LED'S sem erro...

Cumps malta
Isto é falso!!

O meu também é restyling mas é de 2010/julho. A unica diferença do teu pro meu devem ser as luzes traseiras que já devem ser em led.

Solução: Resistências Imagem

Para os restyling só tem um pequeno pormenor, vais precisar de duas resistencias para cada led, ou seja, para os dois leds da matricula vais precisar de 4 resistencias!!

Enrolas as duas resistencias uma na outra, positivo com positivo, negativo com negativo. E depois cravas no fio de cada led como se fosse uma só resistencia, neste caso uma resistencia dupla.

Fica a dica
Silver
para quê complicar?

fala com o mauroPT que ele monta-te os leds com as resistencias no carro todo!

montou-me os leds faz 2 anos no verão e até agora perfeito!
Bronze
skiller não sei se o teu é a versão restyling ou não, mas o procedimento que descrevi em cima, foi o Mauro que o fez.

Ambos ficámos bastante surpresos quando depois de desmontar e montar os leds uma dezena de vezes e nada fazer o erro desaparecer, ao colocar as duas resistencias tal como descrevi o erro desapareceu.

Um tempos mais tarde voltei a falar com ele, e perguntei se os restylings estavam todos a levar as duas resistencias por led na matricula e ele afirmou que sim.
Novato
Boas pessoal,

Quanto a questão do Mauro eu moro no Algarve não vou a ir a Lisboa apenas para montar um par de LED'S.... E a questão é que não queria estar a cortar cabos e afins para colocar resistencias e dessa maneira penso que não seja necessario... Se as resistências viesse nos leds e fosse só montar... Agora ter que tár a cortar cabos não me agrada muito..

O meu LEON não tem os farolins com LED'S.. um mes depois de ter comprado o carro é que saiu essa versão :chorar:
Imagem
Seat Leon 1.6 TDI Sport
Imagem
Bronze
blourenco Escreveu:Boas pessoal,

Quanto a questão do Mauro eu moro no Algarve não vou a ir a Lisboa apenas para montar um par de LED'S.... E a questão é que não queria estar a cortar cabos e afins para colocar resistencias e dessa maneira penso que não seja necessario... Se as resistências viesse nos leds e fosse só montar... Agora ter que tár a cortar cabos não me agrada muito..

O meu LEON não tem os farolins com LED'S.. um mes depois de ter comprado o carro é que saiu essa versão :chorar:

Os cabos não são cortados.

Usas isto:
[img]http://ledsbylord.com/modulos/loja/imag ... 035[1].jpg[/img]

Isso "trinca/morde" o cabo furando o plástico exterior que protege o fio de cobre ficando em contacto com este. Quando quiseres tirar, é só abrir a peça e colocar um pouco de fita isoladora em volta do cabo para isolar.

Ja te mando PM para veres melhor
Gold
Se queres resolver o problema compra os led's da dectane que ja vem com resistencias, custam é 50€

A solução mais barata e como te disseram, se quiseres as coisas em condições tens que gastar mais dinheiro.
Feedback
Projecto