Bronze
Ajuda com preço de acessorio Seat
Boas!!

Tentei em vão aqui na marca em Castelo Branco saber o preço dos seguintes bancos desportivos da Seat piloto - 1M0061850 e co-piloto - 1M0061850A.
Para quem tem o catalogo de acessorios está na pág. a seguir às manetes com o logo da seat sport em várias cores.

Por acaso alguem sabe o preço para estes dois bancos?? Tenho um rapaz interessado nos meus e se estes nao fossem muito caros talvez me chegasse a eles, assim usufruia no premio/desconto ganho no encontro em Leiria :assobiar:

Abraço e obrigado desde já, se o topico estiver mal colocado, no que diz respeito às secções do site, digam que eu mudo!! :)
Bronze
Rafael...lembro-me de perguntar e ficava em cerca de 850€ cada banco...novos...agora usados nem sei se há por ai.
Novato
850€ é muito por cada banco !!!
Os meus 4 recaro ficaram em 1800 €.
Bronze
Salvo erro foi o que me disseram! tb acho muito!!
davidsilva
boas. estou na seat onde trabalho e introduzi essas referencias no computador,da-me a quantia de 929,89euros ja com iva e há 8 unidades em martorrel.
Bruno Carmo
davidsilva Escreveu:boas. estou na seat onde trabalho e introduzi essas referencias no computador,da-me a quantia de 929,89euros ja com iva e há 8 unidades em martorrel.
e com o desconto pro amigo Dalton? :assobiar:
davidsilva
850,falo com o sr rui,director da secção de peças seat portugal.
Bronze
davidsilva Escreveu:850,falo com o sr rui,director da secção de peças seat portugal.
David desde já o meu obrigado pela ajuda, esse valor é pelos 2 bancos? ou valor de cada um??
davidsilva
cada um. eles são 929,89+iva mas eu consigo passar por cima do iva ficando nos 929,89 com iva,e depois consigo tirar 80 ficando nos 850. só o iva a 21% dava logo quase 200eur mais os 80 que tiro para o amigo fica o desconto em 280 eur cada,ou seja se comprares os 2 ficas com desconto de 560eur. nada mau.....
davidsilva
.......não se pode dar muito iva ao estado senão eles querem logo comprar mais audis A8 e vw phaeton
Bronze
David peço desculpa de só estar a responder agora mas desde quinta que deixei de ter acesso ao site :(
obrigado pelo excelente desconto, mas ainda assim fica muito caro para mim, até me veio um tremor quando pensei que fosse o valor dos dois mas cada um esse preço é mesmo fora de mão para mim :)

De qualquer forma o meu obrigado pela tua ajuda!! :)
Responder