Novato
suspensao
Boas
Tenho um leon fr de 2004 1 modelo e gostava q me dessem a opiniao se era melhor por coilovres ou uns amortecedores koni sport,e qual as vantagens e desvantagens do mesmo.

obrg.
Gold
Re: suspensao
Paulo Jesus Escreveu:Boas
Tenho um leon fr de 2004 1 modelo e gostava q me dessem a opiniao se era melhor por coilovres ou uns amortecedores koni sport,e qual as vantagens e desvantagens do mesmo.

obrg.

Para mim é melhor koni sport com molas mais baixas mas gasta-se bastante dinheiro. Consegue-se ter conforto e eficácia na suspensão.

Não digo que coilovers são maus,aliás eu tenho no meu carro mas para o dia a dia são desconfortáveis em estradas más. As vantagens é que consegues regular a altura do carro ao teu gosto.

Há outros tópicos sobre este assunto, faz uma pesquisa e encontrarás muitas opiniões.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
pesquisa no google e ve os KONI STR é o que tenho e estou super satisfeito... e o preço é metade dos koni sport a diferença é que nao dao para regular a dureza ... com 250€ mais ou menos compras os 4 podes ver tambem no site da pneubeato tem la as especificaçoes deles todos :)
Novato
obrg pela vossa opiniao,acabei por ficar com uns koni str,pelo q andei a pesquisar acho q fiz uma boa opçao!assim espero.
Gold
Paulo Jesus Escreveu:obrg pela vossa opiniao,acabei por ficar com uns koni str,pelo q andei a pesquisar acho q fiz uma boa opçao!assim espero.
Fizeste bem amigo. De certeza que vais ficar satisfeito.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Bronze
Boas tb estou a precisar de meter uns amortecedores,pq pelo que parece um de tras esta a babar oleo e vou a inspençao e nao sei se vao implicar ,alguem sabe onde meter para o leon e onde e preços ?
Novato
boas os meus 4 koni str ficou em 300 e tal euros e opiniao q tenho é q sao bons naose oerde conforto nao carro qt onde os ades por qq oficina poe isso é so mandares vir!!!!
Novato
sem duvida que fizes te uma boa opçao.
Koni sao bons a todos os niveis e fica confortavel
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
Responder