Mais uma goleada
Um rolo compressor passou por cima do alpendorada....
Esta tudo dito, mas esta época esta muito longe de estar perdida.XeKo Escreveu:Incrivel eh como eh k ha jogadores em certas ekipas que fazem o k kerem dentro d campo ( até peito pos arbitros etc.. (sim o tou a falar do samurai do fcp)) ih nao lhes acontece nada.. ja outros levam logo vermelhos..
Resumindo slb vs fcp / scp / braga nunca acaba a 1 parte com 11..isso sim eu axo incrivel..mas deve ser mais uma das coincidencias da nossa liga
tm0rais- Escreveu:Lol... O que me grizo com o que dizem aqui! Quando o ano passado jogavam sempre contra 10 da outra equipa era porque?![]()
E nos golos do braga propriamente ditos...quem foi que fez a falta?quem empurrou o roberto no primeiro?![]()
Li ontem no Jornal de Noticias uma critica ao Benfica, escrita por um BENFIQUISTA! Acho que vocês deviam ler também... É impressionante que quando o 5LB perde, é logo roubado! O Braga foi superior a vocês, essa é que é essa... Vocês marcaram um e acostumaram-se ao resultado. Mas o Braga cresceu e vocês viram-no por um canudo!
Enfim, é cair em saco roto...
Sem duvida! Até a distribuição da fruta resulta na Europa... Liga UEFA e Liga dos Campeões Europeus!XeKo Escreveu:Vcs nao se keixam..pk ganham sempre custe o k custar doa a kem doer!
Enkuanto continuar a "distribuiçao d fruta" hao d continuar a ganhar.. pk se fosse como em italia ja tinham ido parar a 2liga como a juve!
http://www.youtube.com/watch?v=tqtkX2Bl ... r_embedded
Sao os maiores..nao haja duvida
varela_fr Escreveu:da ultima vez bastou um ponto de avanço e nunca mais largamos o primeiro lugar![]()
![]()
deta vez sao 2 pontos mas ainda agora começou a segunda voltaRicardo_7 Escreveu:varela_fr Escreveu:da ultima vez bastou um ponto de avanço e nunca mais largamos o primeiro lugar![]()
![]()
é bem verdade![]()
É verdade .. o benfica agora está em grande forma !! Rodrigo está em altasvarela_fr Escreveu:ate da gosto ver o Slb jogar