taeki
Xenon by Seat
alguém sabe qt poderia ficar a montagem de um kit de Xenon da Seat? estava interessado em kit total, luzes, reguladores e lava farois! será que alguém me poderia ajudar? abraço :)
Silver
Acho que alguns users aqui do forum já devem ter perguntado na Seat quando fica esse kit, mas uma coisa é certa: barato não deve ser.

Pessoalmente não sei, por isso a única coisa que posso fazer para te ajudar é dar-te o nº de uma oficina Seat para perguntares: 21 937 97 60

Iberpeças em Odivelas, eles devem saber o preço de certeza. :D
Imagem
Novato
eu tive lá umas semanas a perguntar pra por isso, e dissera-me que não sabiam de nada só de umas lampadas azuis xenon.
taeki
antes de mais queria agradecer ao Luis o contacto da Seat-Iberpeças, tive a falar c eles por telefone, e mandaram-me lá passar c o carro na 2ª feira de manha... vamos lá ver o k é k eles dizem, na 2ª feira dps digo qq coisa! :)
taeki
acabinho de vir de Odivelas e da Iberpeças! ora bem a resposta foi clara... os Leons modelo 1 n têm kit, ou opção de xenon... ai ai Jota acho que preciso de falar cntg :D
Hummm! Imagino o preço... :woow:

Olha o belo do kit de xenon q por aí se vende!

:D :D
Novato
e porque nao tentas ver esta referencia-6L0052007
davidsilva
o léon I não tem não. é pena. aconselho a quem comprar um modelo da seat novo a pedir o opcional wxe.
se não pedirem e quiserem por mais tarde vão começando a por dinheiro de lado. isto falando de xénom seat.
Responder