Vinha eu descansado quando oiço uma mota atrás de mim, olho para trás e não vejo nada, quando reparo numa linha de tejadilho ao nivel do começo do meu vidro traseiro!! Deixo passar para ver o lindissimo F458 com um tipo novo ao volante, certo do desfecho mas mesmo assim decido colar-me na traseira dele como fez cmg e ver o que dava, duas abaixo logo e la vou eu colado na traseira dele a levar com os rateres que ele provocou ao meter 2 abaixo também, curiosamente não se começa a afastar facilmente até perto dos 210kmh a partir daí as rotações no ferrari começam a subir e ele começa a afastar-se não tão rápido como eu esperava! Apanhamos trânsito colo-me na traseira dele novamente e quando vejo que o carro da frente vai sair, piso a fundo e novamente acompanho-o até perto dos 200 e qq coisa até ele ganhar rotação, no fim deixou-me passar e mostrou-me o polegar algo surpreendido talvez por ver que o xaruto ainda anda qq coisita... Isto passou-se na A1 de São Jõao da Talha até ao radar da Segunda Circular.
Tenho dito... FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11706
grande açu
com mais carga talvez até conseguisses ir mais um pouco ao pé dele
com mais carga talvez até conseguisses ir mais um pouco ao pé dele