Vi este video atraves do ibizaclub e resolvi partilhar.
Bom comparativo,mas shame on you seat leon
josefonseca Escreveu:o leon nao conheço...o bimmer conheço e posso dizer que esta um canhao bem jeitoso...

http://www.youtube.com/watch?v=WfEI1RMI ... re=relatedLEONEGRO Escreveu:este bmw tem linha de 76inox. tem um ronco bruto e um corte meu deus. ja tive com ele no encontro do ibiza club.
