Novato
Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
boas pessoal venho aqui apresentar o meu leon top sport, ja tem um promenores mas nada de mais..

motor:
Repro soft por enquanto
cat off
egr eliminada electronicamente

ligação ao solo:
jantes 18 pintadas cinza momo e interior preto
pneus 225/40/18 continental
alargadores momo italia 20mm so atras
molas rebaixamento HR 35mm

interior:
leds

exterior:
lip cupra
letras na traseira off




traseira
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

frente xenon 6000k
Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Sócio Leon Club
Re: top sport
Boa maquina amigo! :happy72: Agora é mods para cima dele! :)
Novato
Re: top sport
de momento é manda-lo ja para o chão que quero ve-lo baixinho :D
Novato
Re: Leon VI
boas malta como ja tinha comprado o lip do cupra hoje decidi monta lo e guiei me pelo diy do amigo bullet ;)

Imagem

abraçoo
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon VI
mais um leon black

muito giro simples por enquanto :lol01:

p.s nao gostei de ver a matricula toda amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Leon VI
varela_fr Escreveu:mais um leon black

muito giro simples por enquanto :lol01:

p.s nao gostei de ver a matricula toda amigo
obrigado ;)

aos poucos vai se dando uns toques. :yupii:

ja esta corrigido amigo varela. lol
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon VI
Marco Escreveu:
varela_fr Escreveu:mais um leon black

muito giro simples por enquanto :lol01:

p.s nao gostei de ver a matricula toda amigo
obrigado ;)

aos poucos vai se dando uns toques. :yupii:

ja esta corrigido amigo varela. lol
:cool:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Leon VI REPRO
boas pessoal hoje fui a altura de dar carga no leon
repro e eliminaçao da egr electronicamente, por enquanto de exterior ainda esta de origem ja aqui tenho a ponteira como manda a lei so falta monta la :D

abraço a todos
Re: Leon VI REPRO
Marco Escreveu:boas pessoal hoje fui a altura de dar carga no leon
repro e eliminaçao da egr electronicamente, por enquanto de exterior ainda esta de origem ja aqui tenho a ponteira como manda a lei so falta monta la :D

abraço a todos
boas amigo,entao que tal tá a maquina amigo :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon VI
Mostra mais fotos desta máquina.
Pareçe estar muito estimado e original
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Re: Leon VI
mais um leon preto é smp bonito de se ver
ixo ker é karga
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon VI
Novato
Re: Leon VI
obrigado malta
a minha maquina foi a vida quando arranjar uma tiro umas fotos, o carro esta muito bem estimado isso esta, agora tenho aqui a ponteira replica do cupra para montar e de seguida rebaixa lo sao os proximos passos :)

abraço
Novato
Re: Leon VI
boas malta, tive uns tempos fora de Portugal sem internet ja tinha saudades aqui do forum, ate la o leon ja sofreu algumas alteraçoes :D

molas rebaixamento HR 35mm
jantes 18 pintadas cinzento momo por fora e pretas por dentro
pneus 225/40/18 continental
alargadores momo italia 20mm
ponteira iepower
egr eliminada electronicamente

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

opinem ai malta aceito criticas
abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon VI
:bemvindo:

Mais um black na estrada :D tiras-te as letras a dizer FR? ja pensei em fazer o msm
Novato
Re: Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
nao amigo o meu nao é o Fr mas sim o top sport logo nao tras os simbolos, mas eu ate gosto de ve los debaixo dos piscas :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
Marco Escreveu:nao amigo o meu nao é o Fr mas sim o top sport logo nao tras os simbolos, mas eu ate gosto de ve los debaixo dos piscas :assobiar:
Poix, eu tbm curto, mas ja pensei em tirar!!! Mas dpx fico a penar :hum:

O top Sport é basicamente igual ao FR, pelo menos de motor, que é o mais importante!!! O Rebaixamento ficou bem!!!! Se nao me engano a unica difrença esta na caixa, um tem a caixa mais curta que o outro
Novato
Re: Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
exactamente..mais rebaixado tambem nao quero se nao bate em todos os desniveis da estrada e nao gosto
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
Está muito bonito o LEon.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
porreiro este leon, gostei das jantes e do rebaixamento
Novato
Re: Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
obrigado malta esta muito simples como eu gosto

cumps
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
leon bonito :D simples muito bom amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
simples mas bonito...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon VI
Marco Escreveu:boas malta, tive uns tempos fora de Portugal sem internet ja tinha saudades aqui do forum, ate la o leon ja sofreu algumas alteraçoes :D

molas rebaixamento HR 35mm
jantes 18 pintadas cinzento momo por fora e pretas por dentro
pneus 225/40/18 continental
alargadores momo italia 20mm
ponteira iepower
egr eliminada electronicamente

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

opinem ai malta aceito criticas
abraço

Está muito fixe o teu carro...está impecável... 8)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon VI JANTES NOVAS FOTOS
Muito bonito amigo

Nunca te vi pela zona

Continuação de boas mods :cool:
Responder