Silver
Re: Mais uma multa de 120€ por excesso de velocidade
Ricardo_7 Escreveu:eles deviam andar preocupados é com os furtos em demasia dos carros nomeadamente leons e nao só!! bacanos que saltam em cima dos tejadilhos dos carros... gajos que furam os pneus por diversao... que estragam os bens dos outros!!! bens esses que como muitos de nos trabalham arduamente para ter os carros 5 estrelas..coisas que custam muito dinheiro e que em 1 minuto podemos ter tudo estragado!!! so quando se comecar a fazer justica pelas proprias maos é que eles vao comecar a ver o erro que estao a cometer que em vez de andarem atras de ladroes a serio andam atras de pessoas que apenas tem um sonho de ter uma bela maquina!!!!! :mad: :mad: :mad:

tens toda a razão :D :D :D :D :D
Diamond
isso é vdd....
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Ricardo_7 Escreveu:eles deviam andar preocupados é com os furtos em demasia dos carros nomeadamente leons e nao só!! bacanos que saltam em cima dos tejadilhos dos carros... gajos que furam os pneus por diversao... que estragam os bens dos outros!!! bens esses que como muitos de nos trabalham arduamente para ter os carros 5 estrelas..coisas que custam muito dinheiro e que em 1 minuto podemos ter tudo estragado!!! so quando se comecar a fazer justica pelas proprias maos é que eles vao comecar a ver o erro que estao a cometer que em vez de andarem atras de ladroes a serio andam atras de pessoas que apenas tem um sonho de ter uma bela maquina!!!!! :mad: :mad: :mad:

Gostei deste comentário. :cool:
Concordo plenamente.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Gold
alexandrecomando Escreveu:
Cuidado com a visibilidade das matriculas nas fotos que postam por aqui :bangin:
Andam por aqui controladores depois paga-se caro!! segundo já me informaram obrigado á minha fonte :happy14: Claro k não o vou descubrir!

Também é preciso cuidado com membros desconhecidos que vêm com conversas falsas a fim de obter informações para supostamente nos roubarem a viatura.
Já me aconteceu aqui.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Silver
FR23602 Escreveu:
alexandrecomando Escreveu:
Cuidado com a visibilidade das matriculas nas fotos que postam por aqui :bangin:
Andam por aqui controladores depois paga-se caro!! segundo já me informaram obrigado á minha fonte :happy14: Claro k não o vou descubrir!

Também é preciso cuidado com membros desconhecidos que vêm com conversas falsas a fim de obter informações para supostamente nos roubarem a viatura.
Já me aconteceu aqui.
olha essa é que eu nao sabia :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Diamond
sim o nosso amigo fernando tem razao!! mas que venham a fusca anda sempre la ne fernando :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
grande coment rick :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
varela_fr Escreveu:grande coment rick :happy14:

Tem de ser amigo, fogo ando farto que critiquem quem faz tuning honestamente, que mete uma coisa a seu gosto, trata daquilo como se fosse um filho..e pensam logo que somos nos os criminosos, os outros é que nos lixam os carros todos, muitas vezes vejo gajos que nem tem os carros alterados a fazerem porcaria atras de porcaria..sinceramente ate gostava de ver quem tem mais multas se é pessoal com carros alterados ou se pessoas com carros normais, mais rapidamente deixam escapar um ladrao em flagrante delito do que um tuning!!! fogo fui a espanha e la so se via é tuning e policia nem chateava!! aqui em portugal ficaram na epoca antiga que nao se pode fazer nada, basta verem vidros fumados, rebaixamento, boas jantes..ha manda parar que ali esta o nosso subsidio de natal ou de ferias!!!!! Depois a policia e os ministros todos etc etc admiram-se que se comece a fazer cenas ilegais é bem feita...comecem a deixar fazer certas legalizaçoes, e shows tuning como a muito la fora..que todas as semanas a sitios proprios para isso..ca em portugal desses shows a quantos??1, 2???
Eu ja disse se algum dia me sai o euromilhoes... é loja tuning para a frente..e legalizar o tuning em portugal e fazer eventos de tuning!!!!

:Aaargh: :mad02: :Aaargh: :mad02: :mad06: :mad02: :mad06:
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Diamond
Ricardo_7 Escreveu:

Tem de ser amigo, fogo ando farto que critiquem quem faz tuning honestamente, que mete uma coisa a seu gosto, trata daquilo como se fosse um filho..e pensam logo que somos nos os criminosos, os outros é que nos lixam os carros todos, muitas vezes vejo gajos que nem tem os carros alterados a fazerem porcaria atras de porcaria..sinceramente ate gostava de ver quem tem mais multas se é pessoal com carros alterados ou se pessoas com carros normais, mais rapidamente deixam escapar um ladrao em flagrante delito do que um tuning!!! fogo fui a espanha e la so se via é tuning e policia nem chateava!! aqui em portugal ficaram na epoca antiga que nao se pode fazer nada, basta verem vidros fumados, rebaixamento, boas jantes..ha manda parar que ali esta o nosso subsidio de natal ou de ferias!!!!! Depois a policia e os ministros todos etc etc admiram-se que se comece a fazer cenas ilegais é bem feita...comecem a deixar fazer certas legalizaçoes, e shows tuning como a muito la fora..que todas as semanas a sitios proprios para isso..ca em portugal desses shows a quantos??1, 2???
Eu ja disse se algum dia me sai o euromilhoes... é loja tuning para a frente..e legalizar o tuning em portugal e fazer eventos de tuning!!!!

Mais um vez .. bom post ricardo :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Bronze
loirinhuh_20 Escreveu:
Ricardo_7 Escreveu:

Mais um vez .. bom post ricardo :cool: :cool:
Obrigado amigo, eu nao tenho dito estas coisas so para me fazer bonito...fasso isto porque ando farto que critiquem o tuning...e quem devem criticar nao criticam.... é triste mas é a realidade em portugal :(
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Novato
eu tou a viver de vez en portugal e ate agora a moina nao me mandou parar e olha k eu no outro carro tinha coisas k nao podia levar mas como o carro é matricula de fora ja kuando me ven ja nen me mandao parar é isso o k eu nao entendo da policia de portugal e de estes presidentes de portugal k deixen fazer o k un ker no sei propio carro e que seija tudo legal komo en espanha e nos outros pais do mundo nao komo aki en portugal k mal fazes alguma koisa ja tas a levar kon multa en cima.....

cump :D :D :D :D :D :mad: :mad: :mad: :mad:
Imagem ImagemImagem
SEAT LEON 150hP SAXO CUP XXXHP GOLF 4 VAN XXXHP
Bronze
speed200 Escreveu:A ver vamos se existe registo fotográfico do meu carro, pois se não houver as coisas vão andar de outra forma.
Quando tiver novidades depois farei um update.
Como é que isto ficou? Pediste prova?
Ontem devo ter sido eu, distraí-me a olhar pelo espelho lateral para ultrapassar e quando olho para a frente/lado lá estava a carrinha descaraterizada com o radar na grelha da frente. Devo ter passado entre 140-155 km/h, mas não vi nenhum flash (tenho ideia que mesmo de dia disparava).

Abraço
Bronze
Number12 Escreveu:
speed200 Escreveu:A ver vamos se existe registo fotográfico do meu carro, pois se não houver as coisas vão andar de outra forma.
Quando tiver novidades depois farei um update.
Como é que isto ficou? Pediste prova?
Ontem devo ter sido eu, distraí-me a olhar pelo espelho lateral para ultrapassar e quando olho para a frente/lado lá estava a carrinha descaraterizada com o radar na grelha da frente. Devo ter passado entre 140-155 km/h, mas não vi nenhum flash (tenho ideia que mesmo de dia disparava).

Abraço

Pedi a prova e ainda continuo a espera da resposta. :mad:
Responder