Novato
Leon 1.9 Ecomotive Style 105 cv
Boas pessoal, sou novo por aqui e tenho um Leon 1.9 de 105 cv e gostaria de saber algumas opiniões e sugestões para uma modificações na máquina :cool:
Já me andei a informar para por mais potencia na maquina mas disseramme que é impossivel por causa do filtro de particulas, por isso se alguem me puder ajudar nesse aspecto agradecia muito :D
Cumprimentos a todos e um bom ano de 2012 :condutor:
Re: Leon 1.9 Ecomotive Style 105 cv
Pedro Gonça Escreveu:Boas pessoal, sou novo por aqui e tenho um Leon 1.9 de 105 cv e gostaria de saber algumas opiniões e sugestões para uma modificações na máquina :cool:
Já me andei a informar para por mais potencia na maquina mas disseramme que é impossivel por causa do filtro de particulas, por isso se alguem me puder ajudar nesse aspecto agradecia muito :D
:bemvindo:
Disseram-te isso mas disseram-te mal amigo, eu andei quase um ano com 151burros no meu e com filtro de particulas sem stress nenhum e nunca me acendeu luz nenhuma nem nada :)
Novato
Pois é amigo,é verdade :( por decidi vir aqui para me aconcelhar melhor.
É que eu gostava mesmo de por mais uns burrinhos na máquina mas fiquei um pouco receoso com o que me disseram. Mas agora puseste mais ou tiraste os burros? sabes onde posso fazer isso à confiança? :rock01:
Gold
Pedro Gonça Escreveu:Pois é amigo,é verdade :( por decidi vir aqui para me aconcelhar melhor.
É que eu gostava mesmo de por mais uns burrinhos na máquina mas fiquei um pouco receoso com o que me disseram. Mas agora puseste mais ou tiraste os burros? sabes onde posso fazer isso à confiança? :rock01:
Garage79.com no Porto Alto. Eles tratam do teu assunto :)
Going further than the best...
Pedro Gonça Escreveu:Pois é amigo,é verdade :( por decidi vir aqui para me aconcelhar melhor.
Eu andei como te disse quase um ano com 151cv..
Agora decidi tirar a FAP e por linha de 60mm, e como fiz este processo deu para tirar um pouco mais de rendimento do carro, e como consequência a repro tinha ficado com 187,5cv, mas eu feito parvo achei muito e decidi tirar :dah: :dah:
Agora vou medir quanto tenho 2a feira, mas desconfio que não chegue aos 170cv, e depois vou ver se fico com esta, se dou um toquezinho, ou se volto a por a outra dos 187,5cv que estava brutal :babado:

Para fazeres isto é como o grande Alex disse, Garage 79. Não sei é de onde és...
Abraço
Silver
Boas amigo antes de mais sejas bem vindo ao nosso fórum :)

Como o maricas do sequeirinha diz e muito bem desde que não abuses podes carregar a maquina com fap mas aconselho um sitio onde tenhas alguns feedbacks positivos tais como a garage 79. o meu também e o ecomotive também andei algum tempo com a fap e repro mas o meu conselho e tirar a fap e guardares para nao teres nenhum tipo de problema ( como disse em casas com feedback, não vás a nenhum sapateiro :dah: )pois uma fap anda a rondar na origem 2000 euros :)
tens a prova do meu carro e do sequeira que quando as coisas sao bem feitas nao tens problemas, ja vai 1 ano que nao tenho fap e 0 problemas :D

espero ter ajudado abraço
Gold
opa e como disseram nao vas ali ao ze da esquina.
mais vale ir assim a um bom reprogramador.
ja vi os feedbacks da garagem 79.
aconselho tb MB power (sabe-se la porque)
Novato
sequeirinha Escreveu:
Eu andei como te disse quase um ano com 151cv..
Agora decidi tirar a FAP e por linha de 60mm, e como fiz este processo deu para tirar um pouco mais de rendimento do carro, e como consequência a repro tinha ficado com 187,5cv, mas eu feito parvo achei muito e decidi tirar :dah: :dah:
Agora vou medir quanto tenho 2a feira, mas desconfio que não chegue aos 170cv, e depois vou ver se fico com esta, se dou um toquezinho, ou se volto a por a outra dos 187,5cv que estava brutal :babado:

Para fazeres isto é como o grande Alex disse, Garage 79. Não sei é de onde és...
Abraço
´

epa assim a maquina fica mesmo brutal :excited: eu quero aumentar a potencia mas nao quero por muito, quero ficar ai com uns 150 burritos :condutor: vou passar na Garage79 e falar com o pessoal, depois coloco aqui umas fotos do carro 8)
eu moro na malveira e nao fica muito longe do porto alto. abraço
Gold
Boas!!

:bemvindo: amigo :)

Não se arranja fotos da maquina :assobiar: :assobiar:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Diamond
sequeirinha Escreveu:
Pedro Gonça Escreveu:Boas pessoal, sou novo por aqui e tenho um Leon 1.9 de 105 cv e gostaria de saber algumas opiniões e sugestões para uma modificações na máquina :cool:
:bemvindo:
Disseram-te isso mas disseram-te mal amigo, eu andei quase um ano com 151burros no meu e com filtro de particulas sem stress nenhum e nunca me acendeu luz nenhuma nem nada :)

Desde ja :bemvindo:

É verdade .. eu tambem tenho um 105cv .. e tenho repro com filtro de particulas e por enquanto 0 a apontar .. ate como o sequeirinha disse :cool:

Informa-te melhor sobre isso :cool:

Agora bota aí umas fotos do bixo e bons km's :condutor:

Abraço
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Diamond
:bemvindo: amigo

esta a faltar umas fotos da maquina