Já me andei a informar para por mais potencia na maquina mas disseramme que é impossivel por causa do filtro de particulas, por isso se alguem me puder ajudar nesse aspecto agradecia muito
Cumprimentos a todos e um bom ano de 2012

Pedro Gonça Escreveu:Boas pessoal, sou novo por aqui e tenho um Leon 1.9 de 105 cv e gostaria de saber algumas opiniões e sugestões para uma modificações na máquina![]()
Já me andei a informar para por mais potencia na maquina mas disseramme que é impossivel por causa do filtro de particulas, por isso se alguem me puder ajudar nesse aspecto agradecia muito![]()
Cumprimentos a todos e um bom ano de 2012
Garage79.com no Porto Alto. Eles tratam do teu assuntoPedro Gonça Escreveu:Pois é amigo,é verdadepor decidi vir aqui para me aconcelhar melhor.
É que eu gostava mesmo de por mais uns burrinhos na máquina mas fiquei um pouco receoso com o que me disseram. Mas agora puseste mais ou tiraste os burros? sabes onde posso fazer isso à confiança?
Eu andei como te disse quase um ano com 151cv..Pedro Gonça Escreveu:Pois é amigo,é verdadepor decidi vir aqui para me aconcelhar melhor.
É que eu gostava mesmo de por mais uns burrinhos na máquina mas fiquei um pouco receoso com o que me disseram. Mas agora puseste mais ou tiraste os burros? sabes onde posso fazer isso à confiança?
´sequeirinha Escreveu:Eu andei como te disse quase um ano com 151cv..Pedro Gonça Escreveu:Pois é amigo,é verdadepor decidi vir aqui para me aconcelhar melhor.
Agora decidi tirar a FAP e por linha de 60mm, e como fiz este processo deu para tirar um pouco mais de rendimento do carro, e como consequência a repro tinha ficado com 187,5cv, mas eu feito parvo achei muito e decidi tirar![]()
![]()
Agora vou medir quanto tenho 2a feira, mas desconfio que não chegue aos 170cv, e depois vou ver se fico com esta, se dou um toquezinho, ou se volto a por a outra dos 187,5cv que estava brutal![]()
Para fazeres isto é como o grande Alex disse, Garage 79. Não sei é de onde és...
Abraço
vou passar na Garage79 e falar com o pessoal, depois coloco aqui umas fotos do carro 
sequeirinha Escreveu:Pedro Gonça Escreveu:Boas pessoal, sou novo por aqui e tenho um Leon 1.9 de 105 cv e gostaria de saber algumas opiniões e sugestões para uma modificações na máquina![]()
Já me andei a informar para por mais potencia na maquina mas disseramme que é impossivel por causa do filtro de particulas, por isso se alguem me puder ajudar nesse aspecto agradecia muito![]()
Cumprimentos a todos e um bom ano de 2012![]()
Disseram-te isso mas disseram-te mal amigo, eu andei quase um ano com 151burros no meu e com filtro de particulas sem stress nenhum e nunca me acendeu luz nenhuma nem nada