GPS SEAT
Pois é pessoal, já alguem daqui do forum instalou um GPS da SEAT no seu Leon??
Novato
Re: GPS SEAT
Luis Gonçalves Escreveu:Pois é pessoal, já alguem daqui do forum instalou um GPS da SEAT no seu Leon??
se estas a falar dum GPS original o melhor é esquecer !! ja fui a 2 garagens seat e foi o que me disseram depois de me mostrar o preço de tudo sem contar com o display que custa 3000 euros pediram-me outros 3000 para montar .
tem que levar ;
1 centralina
antena
desmontar o tecto para passar outro fio
desmontar o tablier todo para fazer a instalação electrica toda diferente
a consola tem que ser outa e o cinzeiro passa para o fundo tipo a ibisa mod.00
etc se quiseres envio-te o orçamento deles

o melhor é comprar um auto-radio com gps

um abraço
Novato
Boas pessoal! Isso não é bem assim.
Eu montei 1 Gps Seat no meu Leon , so tem que levar a consola central nova que custa para aí uns 400€ .
Isso que te disseram é um disparate.
Se fores do Norte posso te mostrar o meu montado por mim e um colega meu.
Em relação as ligações ha um kit de conversão de ligações custa aí uns 15€ e é so interligar
Bruno Carmo
Bronze
leontdi+150 Escreveu:Boas pessoal! Isso não é bem assim.
Eu montei 1 Gps Seat no meu Leon , so tem que levar a consola central nova que custa para aí uns 400€ .
Em relação as ligações ha um kit de conversão de ligações custa aí uns 15€ e é so interligar
podes mostrar esse kit ou dizer onde arranjar?
e assim tão dificil de montar o Gps?
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Novato
boas,

dá trabalho!

o que te disseram na SEAT ou foi por ignorância ou para te despacharem para n pedires para instalarem isso. pq é preciso tempo e paciência.

eu tb queria montar mas não tenhop tempo nem paciência para isso. não precisas de comprar uma consola nova, podes adaptar a tua! agora para ficar impecavel ( como de origem) tens que comprar a consola!

informacao ja disponibilizada neste forum por outra pessoa

1MO-863-263-F40N - Seat Leon SatNav Centre Console Facia (é apenas um "friso" a volta do monitor de navegação)
-> 14 E + iva
ou

1M0-858-061-C1-UQ - Seat Leon SatNav Centre Console (consola central propriamente dita...)
-> 223 + iva

http://www.seatcupra.net/users/pabs/dashconversion.htm
Novato
boas soh uma ideia! smp podem comrpar uam consola do audi a3! tlvz kem sabe uma completa! fica com outro look!
Novato
nmberga Escreveu:
leontdi+150 Escreveu:Boas pessoal! Isso não é bem assim.
podes mostrar esse kit ou dizer onde arranjar?
e assim tão dificil de montar o Gps?
Boas!
Opa dá trabalho, mas não demorou + de 3 horas a montar isso, e não tenho qualquer expêriencia em fazer estas modificação, simplesmente saquei o esquema de fixação da consola num forum qualquer agora não sei qual foi e por mãos à obra montamos o meu Gps e de um Golf em 3 horitas , resta dizer que no final sobraram uma érie de parafusos, mas pelos vistos estavam lá a + porque a consola de origem fazia barulho e agora não faz :D
Novato
amigo, monta mas é um carpc que ficas muito mais bem servido! isto é a minha opinião claro! Tenho gps a apanhar 20 satelites, camera de marcha atras, tenho net no carro em zonas com cobertura wireless e hotspots, tenho 80gb para mp3 e outras coisas, posso ver dvds, tenho o carro ligado permanentemente á ficha de diagnosticos obd2, monitor touchscreen, e mais umas coisitas! Tudo isto ficou-me em cerca de 500/600€ de material, sem contabilizar a mão de obra que foi quase toda minha! Mas pronto, isto é apenas uma opinião minha!

Cumps,
Megaburner
Bronze
ja agora e umas fotos disso td nao tens?
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Novato
eu montei no meu e nao gastei muito

GPS---300€
consola doble din------200€ no ebay
sintonizadores de tv ALPINE------ 650€( opçao minha)
antena de gps -----20€ no ebay
Bronze
Leonlab mandei-te PM se me poderes dar uma ajuda... :oops:
Novato
nmberga Escreveu:ja agora e umas fotos disso td nao tens?
ve no meu projecto
Novato
o que tu tens no teu seat nao é um gps da seat se quiseres envio-te fotos de um leon com gps da seat !
ToledoTDI
tdicupra Escreveu:o que tu tens no teu seat nao é um gps da seat se quiseres envio-te fotos de um leon com gps da seat !
Pois não. O que o Megaburner tem no dele é um CarPC.
Megaburner Escreveu:amigo, monta mas é um carpc que ficas muito mais bem servido! isto é a minha opinião claro! Tenho gps a apanhar 20 satelites, camera de marcha atras, tenho net no carro em zonas com cobertura wireless e hotspots, tenho 80gb para mp3 e outras coisas, posso ver dvds, tenho o carro ligado permanentemente á ficha de diagnosticos obd2, monitor touchscreen, e mais umas coisitas! Tudo isto ficou-me em cerca de 500/600€ de material, sem contabilizar a mão de obra que foi quase toda minha! Mas pronto, isto é apenas uma opinião minha!

Cumps,
Megaburner
Novato
Megaburner Escreveu:amigo, monta mas é um carpc que ficas muito mais bem servido! isto é a minha opinião claro! Tenho gps a apanhar 20 satelites, camera de marcha atras, tenho net no carro em zonas com cobertura wireless e hotspots, tenho 80gb para mp3 e outras coisas, posso ver dvds, tenho o carro ligado permanentemente á ficha de diagnosticos obd2, monitor touchscreen, e mais umas coisitas! Tudo isto ficou-me em cerca de 500/600€ de material, sem contabilizar a mão de obra que foi quase toda minha! Mas pronto, isto é apenas uma opinião minha!

Cumps,
Megaburner

estou impressionado :choque:
já agora quabto gastas-te ao todo por isso ?
ToledoTDI
tdicupra Escreveu:estou impressionado :choque:
já agora quabto gastas-te ao todo por isso ?
Ai ai ai... o menino não está com atenção... :bangin:

Megaburner Escreveu:Tudo isto ficou-me em cerca de 500/600€ de material, sem contabilizar a mão de obra que foi quase toda minha!
Novato
Já agora aproveitando o topico...

Onde arranjar os cds com os mapas?
Para o sistema de navegacao a cores do Leon...

E da para meter aquilo a ver TV?

Thanks!
BMW 320d '99
coelho
gps
boas pessoal,para montar um gps no leon será preciso poucas coisas,o aparelho,cabo de ligação,antena de navegação,cd de navegação e a moldura adequada ao gps,eu posso arranjar o gps com antena,cabo e cd de navegação, amoldura tem que ser mesmo na seat,mas caso alguem precise do gps tenho um monocromatico para venda por 200€,usado mas como novo e tenho o mfd a cores com comando por voz e mais umas coisas por 500€ isto sao valores sem os acessorios,se for com cabelagem e antena o preço sobe.por 600€ podem ter um sistema de navegação original da seat e novinho em folha.bem barato comparado com o que a seat pede.
Responder