eu vou pesquisar ao maximo pois quero muito esta mod
cumpr. e bom ano
Ainda não abri mas esperemos que seja então finalmente isto que se procura! Eu já não vou poder fazer essa mod mas vai servir para muito pessoal aindaRicardo_7 Escreveu:Boas, amigos em conversa com um rapaz que vi que tinha o leon 1m dele a abrir a mala como nos queremos pergunteilhe como fez e ele mandou um tutorial..esta é em espanhol e é de um golf mas penso que seja a mesma coisa certo?
Quem quiser o tutorial está aqui
http://www.clubseatleon.net/download/file.php?id=109306
P.S. Nao tem virus que eu ja confirmei lol

explica la isso melhor sffruysamuel Escreveu:Boas, eu sou mecânico;)
tou á espera do VAG que deve chegar daqui a uma semana...
Sou de Barcelos....
O fechar os vidros e o tecto quando começa a chover dá um bocado de trabalho, isto porque é necessário calculadora.....
Leon 1M ano 2000 mas ja tem cablagem toda convertida para 1C0ruysamuel Escreveu:Que versão e ano é o teu carro?
claro que temruysamuel Escreveu:Mesmo assim nao sei se dá....antes de mais tem d ter sensor chuva...
Tem?
andei ai as voltas e nao encontrei informacao sobre isso :s
se leres um pouco mais para tras ves que se esta a tentar descobrir aindaEL CUPRA Escreveu:Sabem onde se pode fazer isto? Alguem que faca?
ah, tem para o 1P :sruysamuel Escreveu:Boas, nesse site tem muitas coisas que se podem fazer...no caso da mala, no meu 1P foi só colocar uns amortecedores da mala mais fortes (de um toledo do modelo de 94----) e ligar o VAG e colocar a informação de ao clicar no comando o fecho da mala abrir por completo e tambem colocar uns bumpers do sciroco (têm mola incorporada que ajudam a levantar a mala)