Novato
Re: Imposto Circulação
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amigo para poderes continuar a participar no forum tens de fazer a tua apresentaçao

Obrigado!!

Nuno Tomás

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::EDITADO:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Novato
eu tenho um leon importado do ano 2004 quanto será que vou pagar? pela matricula do leon BS veio pra Portugal em 2006 certo?
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Diamond
Pulga Escreveu:eu tenho um leon importado do ano 2004 quanto será que vou pagar? pela matricula do leon BS veio pra Portugal em 2006 certo?

200€ +- :D
Administrador
Quando compraram o carro o antigo dono nao vos deu o papel das finanças em como o selo estava pago?

Pulga, se for como o meu, visto que BS é de 2006, antes da mudança de valores em Julho de 2007, vais pagar cerca de 32€, mas este ano deve d aumentar certamente.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Gold
guiZmo Escreveu:Quando compraram o carro o antigo dono nao vos deu o papel das finanças em como o selo estava pago?

Pulga, se for como o meu, visto que BS é de 2006, antes da mudança de valores em Julho de 2007, vais pagar cerca de 32€, mas este ano deve d aumentar certamente.
Aumentaram os valores pois o ano passado paguei 212€ e este ano paguei 217€ :mad02:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Boas pessoal

Vou dar alguma vida aqui ao tópico :D hoje fui pagar o imposto de circulação do meu Seat Leon Fr de 12/2007 e tive que ficar com a carteira mais leve cerca de 188€ e mais uns cêntimos, a surpresa não é muita visto o valor andar a rondar sempre o mesmo todos os anos, mas tinha a ideia de que com o passar dos anos este valor baixa-se mas parece que a minha ideia é errada certo?

1 Abraço
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Sócio Leon Club
A tendência é só para aumentar :(
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Gold
Diogo Duarte Escreveu:Boas pessoal

Vou dar alguma vida aqui ao tópico :D hoje fui pagar o imposto de circulação do meu Seat Leon Fr de 12/2007 e tive que ficar com a carteira mais leve cerca de 188€ e mais uns cêntimos, a surpresa não é muita visto o valor andar a rondar sempre o mesmo todos os anos, mas tinha a ideia de que com o passar dos anos este valor baixa-se mas parece que a minha ideia é errada certo?

1 Abraço
Imposto baixar...

...NOT
Novato
Ai Portugal, Portugal, vale mais andar com um carro todo podre a fazer poluição com força que o estado gosta mais...Tristeza.
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Boas se comprar um Seat Leon 2.0TDi FR 170CV até final de 2006 nacional pago os 34,61€ certo?Como vejo se o carro é importado ou nacional?:S
Silver
Moderador
mais um a ser robado :) selo pago 214€, aumentou 13€ desde ano passado
Sócio Leon Club
Pois é pessoal mais um ano mais "outra" despeza! :tonto:

Aqui fica o historial do meu leon! :

Ano de :
2008 - 178€;
2009 - 193€;
2010 - 192.36€;
2011 - 198.17€;

E agora o de 2012 - 204.68€, :mad:

Isto esta cada vez melhor esta! :mad02: :mad02:
Novato
quem me deira estar a pagar isso de imposto annual !!!

BELGICA

1.9 ---- 800 €
2.0 ---- 1200 €
FR ---- 2500 €
CUPRA R ---- 5000 €

Alguem quer vir ??? :ops03:
Silver
Marco Leon Escreveu:quem me deira estar a pagar isso de imposto annual !!!

BELGICA

1.9 ---- 800 €
2.0 ---- 1200 €
FR ---- 2500 €
CUPRA R ---- 5000 €

Esses valores são do imposto de circulação! :woow:
E eu a queixar-me dos meus 33 euritos :lol:
Diamond
libanioleonfr Escreveu:Boas se comprar um Seat Leon 2.0TDi FR 170CV até final de 2006 nacional pago os 34,61€ certo?Como vejo se o carro é importado ou nacional?:S
No documento unico diz la se é importado ou nao e podes ver tambem pelas matriculas....
Diamond
negZ Escreveu:

BELGICA

1.9 ---- 800 €
2.0 ---- 1200 €
FR ---- 2500 €
CUPRA R ---- 5000 €

Ainda falam de Portugal la fora é igual ah e tal na zona X o ordenado minimo é 1000€ mas depois esquecem se que uma renda de uma casa é o dobro dos valores de ca, a comida é mais cara etc etc...

Isto esta mau em todo o lado... :(
Novato
negZ Escreveu:

BELGICA

1.9 ---- 800 €
2.0 ---- 1200 €
FR ---- 2500 €
CUPRA R ---- 5000 €

Estes valor sao para veiculos novos
sao as taxa a pagar quando se vai buscar o automovel se nao pagares nao a nada para ninguem !!!!

dpx abaixa +- 500 € mais fica sempre elevado !!!!

a crise esta por todos lados do mundo , porque aqui ordenado minimo e de 1200 € mas vai dar ao mesmo como ai a ganhar 400 - 500 € !!!

Tudo e relativo
Sócio Leon Club
Nem mais.. Ganha-se mais mas gasta-se mais sem duvida... Claro que neste momento como estao as coisas para se juntar algum no estrangeiro tambem tem de se trabalhar muito e levar uma vida "mais calma". Nada de aventuras e gastos malucos (penso eu de que....)
Imagem
Bronze
Pois, mas aí na Bélgica um FR 170Cv novo custa cerca de 23mil a 25mil €

Cá por menos de 32mil - 34mil€ não deves conseguir fechar negócio.

Queres trocar?? Olha que só no 6ºano compensa em PT

Comparando:

BE
Compra:24000
Ano 1: 2500
Ano 2: 2000 (menos 500€ que falavas)
Ano 3: 2000 (assumindo que fica constante)
Ano 4: 2000
Ano 5: 2000
Total: 24000+10500= 34500

PT:
Compra:33000
Ano 1: 230
Ano 2: 230
Ano 3: 230
Ano 4: 230
Ano 5: 230
Total: 33000+1150= 34150
Sócio Leon Club
Epa esta me a dar uma branca..... No caso de carros importados, para comprar o imposto de circulação, o que e que conta, e na data que entrou em portugal ou a data de matricula (fabricação)?
Imagem
Novato
Eu acho que e relativo pk ao comprar fora tens de pagar imposto para obter matriculas agora tudo dépende do ano , motor etc ....
Bronze
No primeiro ano pagei 176euros actualmente esta nos 200euros, eu so me questiono daqui a uns anos o imposto baixa? imaginem por exemplo um carro com uns anos pagar estes valores de selo, bem grande parte vai ser abatido...
Eu tenho um hf turbo de 92 paga 32euros um de 89 exactamente igual paga 14euros, nunca percebi porque pois o motor é o mesmo...
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Bronze
pessoal mentalizem-se de uma coisa entre o ano de 2004 e 2006 houve uma grande entrada de carros importados para portugal... os valores de legalizacao eram mais ou menos baixos. ora como eles comecaram a ver uma fonte de rendimento fiavel por esses lados decidiram aumentar impostos de circulacao para quase o dobro :dah:

eu cheguei a trabalhar numa oficina de ligeiros em ke o prato do dia era preparar carros para serem legalizados, grandes maquinas a pagarem uma treta cagada de selo...

no meu caso o selo aumentou 30€ paguei 168€ no ano passado e este ano foram 198€, nos quando compramos estes carros importados ja sabemos no que nos enfiamos...
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Sócio Leon Club
FullExtras Escreveu:Epa esta me a dar uma branca..... No caso de carros importados, para comprar o imposto de circulação, o que e que conta, e na data que entrou em portugal ou a data de matricula (fabricação)?

?
Imagem
Responder