Forge 2.0 TFSI Aluventil Kit
Já vem a caminho, já paguei agora vamos ver se esta empresa é de boa rés!!!
Vejamos..
E pronto agora é aos poucos, a 2ª também estou a espera da resposta e aos poucos vai-se fazendo!! Grande abraço pessoal
Depois mete aí fotos dissorubencuprar Escreveu:Forge 2.0 TFSI Aluventil Kit
Já vem a caminho, já paguei agora vamos ver se esta empresa é de boa rés!!!
Vejamos..
E pronto agora é aos poucos, a 2ª também estou a espera da resposta e aos poucos vai-se fazendo!! Grande abraço pessoal
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

é só mods á maneira, força nisso

PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
Não sei o que é isso, mas pelo nome parece bom!rubencuprar Escreveu:Forge 2.0 TFSI Aluventil KitJá vem a caminho, já paguei agora vamos ver se esta empresa é de boa rés!!!
Vejamos..
Pelos visto é a dump valve recirculatoria! Fizeste bem para depois aguentar mais potencia!
Também tenho uma...e material forge, só tenho a dizer bem! 5*! 
sim é aquilo que estavamos a falar silk, agora já paguei mas como vem da Austria nao sei quanto tempo tenho que esperar, primeiro estou a reforçar um bocadinho!! Depois vesse o que se mete para utilizar mais essas peças!!
Assim que chegar meto foto claro, mas nao montado, montar ainda falta mt!!
Estás a fazer como eu...primeiro reforçar depois repro!LOLrubencuprar Escreveu:sim é aquilo que estavamos a falar silk, agora já paguei mas como vem da Austria nao sei quanto tempo tenho que esperar, primeiro estou a reforçar um bocadinho!! Depois vesse o que se mete para utilizar mais essas peças!!
Também ainda não montei, mas tem optimo aspecto! Já a admissão deles é espectacular! Vou sempre apostar em material forge!
eu é mais mistura de peças, mas claro a maior parte vai dar em forge..
Só que fiz assim uma compra nao mt cara, pois é a primeira vez que faço nesta firma e sei la se mandam!! Vejamos, senao vou aos escritorios deles...
Só que fiz assim uma compra nao mt cara, pois é a primeira vez que faço nesta firma e sei la se mandam!! Vejamos, senao vou aos escritorios deles...
Silk Escreveu:Estás a fazer como eu...primeiro reforçar depois repro!LOLrubencuprar Escreveu:sim é aquilo que estavamos a falar silk, agora já paguei mas como vem da Austria nao sei quanto tempo tenho que esperar, primeiro estou a reforçar um bocadinho!! Depois vesse o que se mete para utilizar mais essas peças!!
Também ainda não montei, mas tem optimo aspecto! Já a admissão deles é espectacular! Vou sempre apostar em material forge!
Manda me aí o site para eu dar uma vista de olhos!
rubencuprar Escreveu:eu é mais mistura de peças, mas claro a maior parte vai dar em forge..
Só que fiz assim uma compra nao mt cara, pois é a primeira vez que faço nesta firma e sei la se mandam!! Vejamos, senao vou aos escritorios deles...Silk Escreveu:Estás a fazer como eu...primeiro reforçar depois repro!LOLrubencuprar Escreveu:sim é aquilo que estavamos a falar silk, agora já paguei mas como vem da Austria nao sei quanto tempo tenho que esperar, primeiro estou a reforçar um bocadinho!! Depois vesse o que se mete para utilizar mais essas peças!!
Chegou finalmente a nova mod.
Depois de tanto tempo á espera e problemas em termos de comprovativo com o men ele finalmente ontem mandou-me a prova como ja tinha mandado a peça dia 12 para a suiça! E Chegou tudo bem pensava é que nao era assim tao "completo"..
Deixo fotos, por isso posso dizer que esta empresa é em condiçoes e de confiança e mais virá... Depois vou dizendo!!

Depois de tanto tempo á espera e problemas em termos de comprovativo com o men ele finalmente ontem mandou-me a prova como ja tinha mandado a peça dia 12 para a suiça! E Chegou tudo bem pensava é que nao era assim tao "completo"..
Deixo fotos, por isso posso dizer que esta empresa é em condiçoes e de confiança e mais virá... Depois vou dizendo!!

Belo materialllrubencuprar Escreveu:Chegou finalmente a nova mod.
Duarte Silva™

bom material mas que nâo te vai dar nada a mais
tirei a minha e pus uma DV de TT-S com piston
o problema destas DV Forge é que com o tempo a mola que tem dentro nâo resiste à pressâo de uma repro
e que tens tendência a perder cavalagem
mas que é bom material là isso é
tirei a minha e pus uma DV de TT-S com piston
o problema destas DV Forge é que com o tempo a mola que tem dentro nâo resiste à pressâo de uma repro
e que tens tendência a perder cavalagem
mas que é bom material là isso é
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
sim eu sei que nao dá mais e o resto que vou encomendar tambem nao da, apenas ajuda a suportar mais os cv´s!! Que mais tarde quero por..
Trouxe 2 molas com aquilo, uma verde e amarela.. Se partir compro, mas sempre é mt melhor que o original!
Abc pessoal... Thx
Trouxe 2 molas com aquilo, uma verde e amarela.. Se partir compro, mas sempre é mt melhor que o original!
Abc pessoal... Thx
ruben nâo sâo as molas que têem problemas mas sim as juntas de borracha!
nao suportam muito a potência
nao suportam muito a potência
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
mas aguenta ate a potencia que te disse!! porque a de plastico pode aguentar mas e um risco!
obrigado pessoal abc... agora montar nao parece ser dificiL!
obrigado pessoal abc... agora montar nao parece ser dificiL!
montar é facilimo
eu tenho um DIY no leon2passion de como instalar
eu tenho um DIY no leon2passion de como instalar
carregado.....
eu a pensar que chegava aqui e o 310 ja andava com o dobro... afinal... anda tudo com calma...
tu estima isso amigo!
eu a pensar que chegava aqui e o 310 ja andava com o dobro... afinal... anda tudo com calma...
tu estima isso amigo!
calma, o melhor so vem depois de mandar vir mais 2 peças ... ahah mas nao t preocupes que nao sou como tu, nao tenho tanto dinheiro para fazer tudo de uma vez
rubencuprar Escreveu:calma, o melhor so vem depois de mandar vir mais 2 peças ... ahah mas nao t preocupes que nao sou como tu, nao tenho tanto dinheiro para fazer tudo de uma vez
pois e ainda bem que nao es... ou passavas a vida a trabalhar para as despesas... eu e que tenho de ir para a SUIÇA qualquer dia...
so para ter um TSI...
mas ve lá, tens andado no bom caminho... nao te atravesses agora... estima isso...
nao amigo, a minha intençao é andar devagar pois tenho outra mod MT MT GRANDE mas so falo nisso mt mais para a frente, quando tiver o recibo de 3 MESES AHAH!!
E tenho a sensaçao que o R310 nao vai durar mt, mais 1 ano e meio/2 e secalhar xau, veremos!!! Pk eu gosto mt tudo depende
Agora é estima.lo e fazer as coisa com calma e reforçar e dar mais ar ao turbo para ver se tiro a cv que quero!
Quanto á suiça cá também nao esta facIL!
E tenho a sensaçao que o R310 nao vai durar mt, mais 1 ano e meio/2 e secalhar xau, veremos!!! Pk eu gosto mt tudo depende
Agora é estima.lo e fazer as coisa com calma e reforçar e dar mais ar ao turbo para ver se tiro a cv que quero!
Arranja me emprego aí sff!rubencuprar Escreveu:nao amigo, a minha intençao é andar devagar pois tenho outra mod MT MT GRANDE mas so falo nisso mt mais para a frente, quando tiver o recibo de 3 MESES AHAH!!
Já estás a pensar vender isso...manda me aí pm com o que vais fazer!!
sim o carro está quase pago!! mais 1 ano e meiO!
Até juntava algum e depois pagava mas nao tenho pressa, porque normalmente quanto mais rapido pagamos mais o despachamos mais rapido!
Ou mantenho seat mas nao me acredito mas grupo VAG !!
Até juntava algum e depois pagava mas nao tenho pressa, porque normalmente quanto mais rapido pagamos mais o despachamos mais rapido!
Ou mantenho seat mas nao me acredito mas grupo VAG !!