quero ver se no proximo encontro vou amigokestor Escreveu:muito obrigado amigo
abraço
quero ver se no proximo encontro vou amigokestor Escreveu:muito obrigado amigo

kestor Escreveu:Boas amigos desculpem a minha grande ausencia aqui no forum mas prometo que apartir de agora isto não vai ser igual mas em relaçao as mods agora estao partilhadas por dois ramos hehe...
nova grande MoD descanso do LEON agora so sai as sextas a noite e quando nao esta de chuva!!!
BMW E30 316...1.8 gasolina/gpl versao importada nao saiu em portugal e o meu novo projecto um classico grande abraço
depoiis posto mais fotos...
kestor Escreveu:Boas amigos desculpem a minha grande ausencia aqui no forum mas prometo que apartir de agora isto não vai ser igual mas em relaçao as mods agora estao partilhadas por dois ramos hehe...
nova grande MoD descanso do LEON agora so sai as sextas a noite e quando nao esta de chuva!!!
BMW E30 316...1.8 gasolina/gpl versao importada nao saiu em portugal e o meu novo projecto um classico grande abraço
depoiis posto mais fotos...

teria ficado melhor o comentario de "carros lindos"tsunami Escreveu:carro lindo!!!
sim o teu tbm ta bem fixe... mas o comentário nao era relativo a estas novas fotos...GenitalPutrefection Escreveu:teria ficado melhor o comentario de "carros lindos"tsunami Escreveu:carro lindo!!!
essa matricula????? como assim?cesar92 Escreveu:tchi mesmo lindo amigo tas de parabens.....
como e possivel teres essa matricula?
Paulinho Henriques Escreveu:essa matricula????? como assim?cesar92 Escreveu:tchi mesmo lindo amigo tas de parabens.....
Ele está a referir-se à matricula na imagem da assinatura.Paulinho Henriques Escreveu:essa matricula????? como assim?cesar92 Escreveu:tchi mesmo lindo amigo tas de parabens.....
Ha ja tou a preceber, esta a maneira essa matricula..FR23602 Escreveu:Ele está a referir-se à matricula na imagem da assinatura.Paulinho Henriques Escreveu:essa matricula????? como assim?cesar92 Escreveu:tchi mesmo lindo amigo tas de parabens.....