No passado fim de semana, no dia seguinte a uma viagem a ritmos bem calmos de cerca de 150km, ao colocar o motor a trabalhar logo de manhã, notei um ruído estranho vindo do motor...carreguei na embraiagem e quando vou a levantar o pé, parecia que toda a engrenagem da caixa e embraiagem estavam a arranhar (isto com pedal quase no fim do curso ao levantar)...voltei a carregar e a largar devagarinho e o mesmo...e lá pensei eu...tá tudo fu.....
Engatei a marcha atrás, 1ª e sempre que o levantava o ´pé da embraiagem, ao passar por aquela zona do curso do pedal sentia uma zoada... parecia ferro a raspar em ferro....aquilo deixou-me
lá regressei a Coimbra e para meu espanto quando cheguei a casa, o barulho tinha desaparecido...a quente simplesmente despareceu...
Daí para cá, em dois dias, ao colocar o carro a trabalhar de manhã, faz barrulho mas menos intenso...hoje foi a Seat ver o que se passa...e passou lá o dia sem fazer ponta de barulho...
Alguém já teve este problema? Tou à nora sem saber o que fazer e a garantia termina dentro de dias