Alguém sabe a marca/modelo desta jante? E se existe em 5x112?
Adoro a cor e a curvatura das jantes, já para não dizer que o Golf está perfeito!

Tenho estado a tentar perceber...mas ou são 3sdm ou VMR. Mas não encontro nesta cor, o gajo deve ter pintado!rubencuprar Escreveu:parecem ser quase iguais aos do amigo leonegro
sao as vmr certezaSilk Escreveu:Tenho estado a tentar perceber...mas ou são 3sdm ou VMR. Mas não encontro nesta cor, o gajo deve ter pintado!rubencuprar Escreveu:parecem ser quase iguais aos do amigo leonegro
Por acaso nem devem serSTS Escreveu:Muito Facil, são as 3SDM
exacto, nem as 3sdm são.STS Escreveu:Por acaso nem devem serSTS Escreveu:Muito Facil, são as 3SDM![]()
![]()
Mas as 3sdm são muito parecidas e bem mais bonitas a meu ver

Mas também há em 18"skiller Escreveu:o problema é que essas são em 20 e são demasiado largas para aplicar num leon. e mais digo, esse leon que esta na foto a nivel de utilização é so mesmo para foto pois duvido muito que ele role dessa maneira.
agora brutal la isso esta

Explica lá como é que as tuas Dare Nk1 em 8.0x18 com et45 ou 35 são mais concavas que as 3SDM 0.01 em 8.5/9.5x18 com et45 e 40 respectivamente:LEONEGRO Escreveu:
estas e que sao iguais as 3sdm. sao replicas das 3sdm mas sao replicas iguaizinhas mas mais concavas

Que jantes são essas? São fixes...qual o preço disso?Joti Escreveu: Explica lá como é que as tuas Dare Nk1 em 8.0x18 com et45 ou 35 são mais concavas que as 3SDM 0.01 em 8.5/9.5x18 com et45 e 40 respectivamente:
Amigo Silk as jantes da fotos são umas:
- Cades Bern
http://wheelsworldwide.co.uk/wheels/cades/bern
Cumps