Silver
como colocar luzes pes leon 1p ????
boas
preciso de ajuda
ja configurei as luzes dos pes com vagcom e estao a funcionar,o meu problema agora e como fixar or plafoniers pois o carro nao tem sitio.
alguem me da uma dica ou me arranja foto.
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Novato
Re: como colocar luzes pes leon 1p ????
Ora isso é que era um DIY 5 estrelas.

Ligaste os plafoniers a algum modulo próprio ou é uma "punhada" do central do tecto?

Obrigado
Silver
boas
comprei um fio de origem para ligar na ficha B do modulo 9 e activei com vag,vou colocar a frente e nos bancos para os tapetes de tras tem la o sitio para os plafoniers.
ja sei como os vou colocar a frente tenho de ir a vw comprar os de tras assim que os montar coloco fotos
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Sócio Leon Club
ricardo Escreveu:boas
comprei um fio de origem para ligar na ficha B do modulo 9 e activei com vag,vou colocar a frente e nos bancos para os tapetes de tras tem la o sitio para os plafoniers.
ja sei como os vou colocar a frente tenho de ir a vw comprar os de tras assim que os montar coloco fotos
Também gostava de ver como isso se faz e se poderes mete aqui os passos do VAG COM também :D
Gold
Não tens sitio porque o carro não tras a protecção por baixo. E um pouco parvo mas e mesmo assim. Tens que comprar essas protecções que ainda custa +/- 80€
Feedback
Projecto