Boas malta! è o seguinte eu comprei um vag com 11.3 , e queria activar algumas funções, o problema é que eu nunca vejo a janela do long coding help(her)...
aquilo só tem uns espaços para por nºs...
Alguém me pode ajudar sff? a viatura é um 1P 1.4
Cumps e boas entradas a todos
Depende de que long coding queres, agora nao me recordo do campo...
Mas procura na net por Manual VAG Bruno, é um manual feito por um gajo, e está mto bom
Mas procura na net por Manual VAG Bruno, é um manual feito por um gajo, e está mto bom
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
sim já vi o manual que referes. eu acho que tou a ser muito burro ou então e da versão do software. por exemplo pa activar qualquer coisa:
modulo 17 instrumentos ---> 07 coding---> long coding helper ---> bit1 etc,etc,etc
O meu problema é passar do codding para o long codding helper, é que não aparece nada com esse nome! so aparece quatro campos! um fixo com umas ref. maradas e depois tres campos em linhas diferentes para por numeros....
É que eu não sei bem do que estou a procura por isso ta,bém complica um pouco.
cumps
modulo 17 instrumentos ---> 07 coding---> long coding helper ---> bit1 etc,etc,etc
O meu problema é passar do codding para o long codding helper, é que não aparece nada com esse nome! so aparece quatro campos! um fixo com umas ref. maradas e depois tres campos em linhas diferentes para por numeros....
É que eu não sei bem do que estou a procura por isso ta,bém complica um pouco.
cumps