Boas
Tenho um Leon FR 1P de 2008
Estou com alguma urgencia nisto visto estar a pensar em colocar discos e pastilhas novas no carro, mas o problema é o seguinte:
De origem os discos de tras são 256mm praticamente so encontro de 286, ja ouvi dizer que dava para aplicar mas não sabiam se era necessário trocar os suportes das bombas porque os discos de 286 são maiores que os de origem, visto aquela chapinha atras dos discos tanto os de 256 como os de 286 a referencia da chapa e a mesma..
Gostaria de saber se já alguem montou uns 286 atras e se sim o que foi necessário fazer ou se foi so colocar e disco e ficou tudo ok...
Se alguem me poder ajudar agradecia...
Abraços
Os suportes e mesmo as bombas são outras!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Como e que as bombas são outras se o disco tem a mesma grossura??LipeGTI Escreveu:Os suportes e mesmo as bombas são outras!
O que me falaram na L.S.Auto era que se calhar tinha de trocar os suportes...
Porque mesmo quando compras discos OEM tem as duas medidas para o mesmo carro...
o lipe esta a falar das bombas nao pela largura mas pela area de contato das pastilhas que deve ser superior, isto digo eu no caso do leon 1M os 256 e os 288 sao diferentes nesse aspecto
a pastilha é diferente e os discos tem menos altura no centro e sao mais largos.
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
-----------Feedback-----------