Novato
Informação: CORTINAS todos os modelos
Imagem Imagem Imagem Imagem

Como vi que ha gente interessada neste tipo de artigo, e devido a eu comprar em breve para o meu, aqui fica um link de uma empresa do Reino Unido que fabrica cortinas por medida para todos os vidros trazeiros:

http://www.vanstyle.co.uk/shop/product_ ... ts_id/3916
Bronze
Re: Informação: CORTINAS todos os modelos
por acaso ja tinha andado a procura disto mas so encontrei para o leon 1p para o 1M nao havia
vais encomendar para o teu ?? :assobiar:
como fazes visto isso ser no estrangeiro ?
eu tou interessado nisso tambem :lol:
é uma boa alternativa as peliculas :excited:
Bronze
eu conhecia estas mas nao tem paro o 1M e sao portuguesas 158.67EUR

Imagem
Gold
É uma boa alternativa... E os preços disso?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Bronze
as de cima custam menos de 80 € mas no reino unido mandar vir nao faço ideia
metade do preço das que vi cá em portugal
Novato
Meninos, nem tugas nem espanhois nem nada.
Preços rondam os 90€.
Vou pedir daqui a algumas semanas e posto aqui a info e quem quiser junta-se a mim para a compra. Tambem posso ver se fazem descontos para group-buy.
Novato
:hum: Eu conheço uma loja em Loures (Infantado)que vende isso... Não é publicidade mas tive lá a falar c o rapaz á um tempo atrás e ele mostrou-me isso... mas cm já tenho pliculas... 8)

Se quiserem posso perguntar ou passar lá a pedir contacto... :happy14:
Bronze
antes de pedires fala comigo devo estar interessado :assobiar:
um groupbuy é que era , secalhar até fazem um desconto :yupii:
Bronze
BlackSeatTDI Escreveu::hum: Eu conheço uma loja em Loures (Infantado)que vende isso... Não é publicidade mas tive lá a falar c o rapaz á um tempo atrás e ele mostrou-me isso... mas cm já tenho pliculas... 8)

Se quiserem posso perguntar ou passar lá a pedir contacto... :happy14:
pergunta sim e depois diz ao pessoal como é , para que carros tem e assim :cool:
Novato
:cool:
Segunda-feira já passo por lá e pergunto... e questiono sobre group buy...
Gold
madlima Escreveu:Imagem Imagem Imagem Imagem

Como vi que ha gente interessada neste tipo de artigo, e devido a eu comprar em breve para o meu, aqui fica um link de uma empresa do Reino Unido que fabrica cortinas por medida para todos os vidros trazeiros:

http://www.vanstyle.co.uk/shop/product_ ... ts_id/3916
Tenta saber quantidade para group-buy amigo :cool:
Going further than the best...
Novato
Então se for de igual qualidade e mais barato, upa upa!!!
Novato
Cá vai...
Contactei hj a loja em loures que posso fornecer o contacto a quem quiser,
em que fiz a conversa que o produto era para o nosso club, e que havia a hipotese de ser um group by...
Em que a resposta foi

1M ->119€
1P ->135€

se for group by (de 10)
1M ->107€
1P ->120€

Segundo o sr. 10%...

Eu tenho pliculas,já legalizei, não tenho interesse nisto, mas se quiserem o contacto ou que trate de alguma coisa ou group by, não me importo de ajudar no que quiserem...
Segundo o sr., o vidro de trás é em 2peças, tipo partido ao meio, supostamente por causa da qualidade, e questionei especificamete o 1M a questão de na porta (traseira)ter 2 vidros e diz que é uma rede para cada vidro...
Questionei tb se tinha fotos, diz que deste modelo não... mas na net que se vê com facilidade...

Uma coisa posso dizer isto é de uma loja de tuning que tem site online, só nao sei até que ponto posso fazer a publicidade... não tenho nd a ver c loja... é só mais uma loja...

E mais, a marca é IGUAL as da foto em cima colocada por outro user... tanto que se vê o vidro de traz em 2 peças...
Novato
Continua a ser mais barato mandar vir do site do fabricante.
E sim, tem duas peças para o vidro de tras. O motivo é para facilitar a arrumação das redes na mala, no caso de as remover.
Bronze
a diferença ja nao é assim tanta , vindo de fora ainda tens de suportar os portes
Novato
rolajunior Escreveu:a diferença ja nao é assim tanta , vindo de fora ainda tens de suportar os portes
Os portes não me incomodam. Tambem os pagaria cá para me enviarem a casa.
Eu poupo mais em adquirir na engleterra por isso até haver um preço igual ou inferior, não mudo de opinião. Poupo sempre, a carteira agradece.
Faz lá melhor as contas. São 87€ exactamente para a A3 sportback e para o leon II + portes que duvido que sejam mais de 10€. Se achas que não vale a diferença, para mim e muitos vale. Boas compras amigo...
Bronze
madlima Escreveu:
rolajunior Escreveu:a diferença ja nao é assim tanta , vindo de fora ainda tens de suportar os portes
Os portes não me incomodam. Tambem os pagaria cá para me enviarem a casa.
Eu poupo mais em adquirir na engleterra por isso até haver um preço igual ou inferior, não mudo de opinião. Poupo sempre, a carteira agradece.
Faz lá melhor as contas. São 87€ exactamente para a A3 sportback e para o leon II + portes que duvido que sejam mais de 10€. Se achas que não vale a diferença, para mim e muitos vale. Boas compras amigo...

sim faz diferença e muita , pensei que os portes fossem mais caros , quando confirmares isso avisa , que continuo interessado , mas é sempre bom haver opções :cool:
Novato
Mal eu mande vir eu aviso aqui e dou mais info sobre o envio e possiveis descontos.
Silver
estive a fazer as contas e fica á volta de 100€ vindo de Inglaterra, aqui pode ficar mais caro mas para quem mora nesta zona sempre pode ver antes de comprar assim ve logo se vale apena ou nao
Silver
BlackSeatTDI Escreveu:Cá vai...
Contactei hj a loja em loures que posso fornecer o contacto a quem quiser,
em que fiz a conversa que o produto era para o nosso club, e que havia a hipotese de ser um group by...
Em que a resposta foi

1M ->119€
1P ->135€

se for group by (de 10)
1M ->107€
1P ->120€

Segundo o sr. 10%...

Eu tenho pliculas,já legalizei, não tenho interesse nisto, mas se quiserem o contacto ou que trate de alguma coisa ou group by, não me importo de ajudar no que quiserem...
Segundo o sr., o vidro de trás é em 2peças, tipo partido ao meio, supostamente por causa da qualidade, e questionei especificamete o 1M a questão de na porta (traseira)ter 2 vidros e diz que é uma rede para cada vidro...
Questionei tb se tinha fotos, diz que deste modelo não... mas na net que se vê com facilidade...

Uma coisa posso dizer isto é de uma loja de tuning que tem site online, só nao sei até que ponto posso fazer a publicidade... não tenho nd a ver c loja... é só mais uma loja...

E mais, a marca é IGUAL as da foto em cima colocada por outro user... tanto que se vê o vidro de traz em 2 peças...

nao se há problema ou nao, mas deixa ai a loja e o site, ou entao manda-me por pm, obrigado
Novato
:assobiar: http://www.kitcarpro.com

Foram estes os sr.s que me deram os valores... Nãos os considero economicos noutros produtos que andei a analizar preços... mas tinham/tem as cortinas... :lol:

Silver
BlackSeatTDI Escreveu::assobiar: http://www.kitcarpro.com

Foram estes os sr.s que me deram os valores... Nãos os considero economicos noutros produtos que andei a analizar preços... mas tinham/tem as cortinas... :lol:

obrigado, pelo menos já há um contacto para que se possa ir ver as tais cortinas :cool:
Novato
Como já as vi ao vivo, não preciso ver.
Na minha opiniao valem cada centimo.
São muito bem feitas, resistentes e mesmo faceis de montar.
Nada como mandar vir do reino unido para poupar.
Novato
Se essas de UK forem "idênticas" às que viste, sou mais um interessado, porque por cortinas parece-me exagero dar-se mais que 100€ e pelos preços que vocês disseram cá em PT... mais vale mandar vir de UK. :hum:
Novato
Então malta já não estão interessados??
Encontrei este espanhol a 99€:
http://epc.net.pl/camperland/product_in ... ucts_id=58
e este a 91€:
http://epc.net.pl/tienda/product_info.p ... anguage=pt

O verão daqui a nada está aí, dá jeito mandar vir o produto rápido...

Em PT não há outros locais onde haja isso?
StationMarché? Norauto? :hum:
Responder