de momento já temos o restaurante reservado para todas as pessoas ke pagaram ate a data,
como deves imaginar não te posso garantir lugar, quando tu nem sequer tens a certeza se estarás disponível nessa data,
se quiseres comparecer no almoço, mesmo que não se arranje lugar na nossa sala sempre podes comer no mesmo restaurante que o pessoal todo e fazer a voltinha saloia com a malta.
só não percebo é como vocês se deixam encostar e deixam passar as 3 semanas que tiveram para pagamentos, como deves imaginar organizar um evento destes tem muita logística dentro e fora do fórum desde mails para arranjarmos brindes para a malta assim como arranjarmos itinerários e almoço de jeito e a bom preço.
não é como ir ao mc donalds que é só chegar e pedir
isto já ta com uma preparação de 2 meses para se resumir a um único dia
teve ke ser pago um valor para se reservar o restaurante, valor esse que eu não iria despender do meu bolso, quem mostrou que tinha vontade de ir ao almoço de natal do fórum teve que se sujeitar as regras,
eu tambem ja ando a 2 semanas seguidas a sair as 22 ou ate as 23h quando o meu horario de saida é as 17h, mesmo assim tive ke arranjar tempo para o restaurante e confirmacoes de pagamentos etc...
imagina o que eu tenho descansado
espero que não me leves a mal o desabafo e espero que te tenha respondido a questao