por mim tudo bem, onde nos encontramos? em que escola dás aulas? eu passei hoje na sequndaria de val de cambra e não vi lá o teu leon, vi um preto de 2006 que não era o teu, e vi um branco de 2008 legalizado... abraçojrg_mart Escreveu:Que tal já está 6a feira de tarde?
Olha que devia ser o meu! estive lá a tarde toda! Afinal esta 6a feira nao me vai dar jeito! Marcamos pra semana se nao te importares!AMAFR Escreveu:por mim tudo bem, onde nos encontramos? em que escola dás aulas? eu passei hoje na sequndaria de val de cambra e não vi lá o teu leon, vi um preto de 2006 que não era o teu, e vi um branco de 2008 legalizado... abraçojrg_mart Escreveu:Que tal já está 6a feira de tarde?
Um abraço
o que eu vi não tinha nada a ver com as fotos que tens, por isso não era o teu... mas não o consegui ver...jrg_mart Escreveu:Olha que devia ser o meu! estive lá a tarde toda! Afinal esta 6a feira nao me vai dar jeito! Marcamos pra semana se nao te importares!AMAFR Escreveu:por mim tudo bem, onde nos encontramos? em que escola dás aulas? eu passei hoje na sequndaria de val de cambra e não vi lá o teu leon, vi um preto de 2006 que não era o teu, e vi um branco de 2008 legalizado... abraçojrg_mart Escreveu:Que tal já está 6a feira de tarde?
Um abraço
então depois dá uma apitadela para um cafézito e ver as maquinas ao vivo
Ok
depois pra semana vamos a um cafézito! 
Abraço
Abraço