Começo por apresentar o meu carrito, trata-se de 1 Leon de 150 cv.
Bem aqui vão umas fotozitas do meu carrito....
[img=http://img489.imageshack.us/img489/1149/imag00083tf.th.jpg]
[img=http://img489.imageshack.us/img489/194/imag00133wr.th.jpg]
[img=http://img489.imageshack.us/img489/6933/imag00151zw.th.jpg]
Última edição por buchadas em 23 out 2008, 12:20, editado 60 vezes no total.
Tudo bem ctg?!?!?!
A ver se agente se cruza um dia destes aqui na zona...
Olha e como disse, o carro está de origem, vinha tudo do livrete do carro... tenho certificados de conformidade da seat na alemanha a comprovarem-no...
Foi algo que tive que saber, aquando da legalização...
Segundo o antigo dono do carro, só sairam 200 carros desta versão.
A ver se agente se cruza um dia destes aqui na zona...
Olha e como disse, o carro está de origem, vinha tudo do livrete do carro... tenho certificados de conformidade da seat na alemanha a comprovarem-no...
Foi algo que tive que saber, aquando da legalização...
Segundo o antigo dono do carro, só sairam 200 carros desta versão.
o problema e esse é k as fotos nao deixam ver bem e o escape da seat sport k aparece no catalogo só tem uma saida oval atras. essa panela ficou-me aqui atravessada desde que a vi no catalogo. agora o problema é k nao se consegue ver bem a saida do carro dele. e uma vez que alguem a tinha gostaria de saber mais sobre ela.
Sao sim senhor, e que as de serie veem um bocado caidas....e sao muito finas por isso troquei por estas....ja pensei em por panela da sprint, mas tenho receio que faca muito barulho, e isso ja ele faz mais que o normal devido a admissao directa, e entao se resolver andar com a dump valve, parece um camiao TIR a descargar o ar comprimido
mas como nao se ganha nada com ela so a ponho de vez em quando para tirar o gosto.
tou plenamente de acordo, quando e para vender eles fazem tudo, e numa coisa tens razao, se e uma serie limitada tem que vir numerada.
Essa das pestanas tambem e verdade a seat nao comercializa pestanas pros carros, o mal de comprar carros usados e sempre o mesmo, sera que tem os km que la marca? sera que ja foi mexido? sera que ja bateu?
ou se compra a conhecidos, ou entao temso que perceber muito do assunto para nao sermos enganados. Exemplo, o meu clio (que tinha antes deste leon) foi vendido a um stand (de compra e venda de automoveis) com o colector de escape soldado em 5 pontos aquilo se aguentar 4.000 km vai ser uma sorte. COm os carros que veem da estranga, a coisa e muito complicada, eles ate serram carros a meio e soldam as partes e depois um gajo tem o azar de bater e o carro nao aguenta o que e suposto...... o que nao quer dizer que tambem nao se facam bons negocios....e como tudo
Essa das pestanas tambem e verdade a seat nao comercializa pestanas pros carros, o mal de comprar carros usados e sempre o mesmo, sera que tem os km que la marca? sera que ja foi mexido? sera que ja bateu?
ou se compra a conhecidos, ou entao temso que perceber muito do assunto para nao sermos enganados. Exemplo, o meu clio (que tinha antes deste leon) foi vendido a um stand (de compra e venda de automoveis) com o colector de escape soldado em 5 pontos aquilo se aguentar 4.000 km vai ser uma sorte. COm os carros que veem da estranga, a coisa e muito complicada, eles ate serram carros a meio e soldam as partes e depois um gajo tem o azar de bater e o carro nao aguenta o que e suposto...... o que nao quer dizer que tambem nao se facam bons negocios....e como tudo
Eu fiz exactamente o que o Reiger fez antes de comprar o meu carro! Queria imperetrivelmente o TDI 150cv, e cá, no natal passado, não havia nenhum em segunda mão á venda, nem em stand´s, nem em privados com anuncios na internet...
como novo tava fora do orçamento, pois tinha-se de dar 1600 cts de entrada e eles na altura não existiam (LOL) tive de ver na alemanha... havia Top Sport´s, havia FR´s e havia os novos com o equipamento do Cupra, e esses não havia em segunda mão (pelo menos não encontrei) e não tinha jantes 18, mas sim 17", mas do mesmo modelo do Cupra R!
acabei por comprar um FR, onde tinha 40 mil... exegi antes de assinar contrato de fazer testes ao carro, como testes ao turbo, potencia, e livros e revisão para ter a certeza na kilometragem... e foi aqui que aoanhei um cagaço, pois o carro veio com um livro onde o carro tinha 120 mil, mas depois fui conferir o numero de chassis e não correspondia... mais tarde chegou o livro correcto, pois tinha havido uma troca...
já fiz 20 mil com, e os unicos problemas que tive foram os tipicos - o barulhos dos ratos
só pra xegar a conclusão que quando lá fui, tb não vi nenhuma versão com pestanas e jantes 18"!
como novo tava fora do orçamento, pois tinha-se de dar 1600 cts de entrada e eles na altura não existiam (LOL) tive de ver na alemanha... havia Top Sport´s, havia FR´s e havia os novos com o equipamento do Cupra, e esses não havia em segunda mão (pelo menos não encontrei) e não tinha jantes 18, mas sim 17", mas do mesmo modelo do Cupra R!
acabei por comprar um FR, onde tinha 40 mil... exegi antes de assinar contrato de fazer testes ao carro, como testes ao turbo, potencia, e livros e revisão para ter a certeza na kilometragem... e foi aqui que aoanhei um cagaço, pois o carro veio com um livro onde o carro tinha 120 mil, mas depois fui conferir o numero de chassis e não correspondia... mais tarde chegou o livro correcto, pois tinha havido uma troca...
já fiz 20 mil com, e os unicos problemas que tive foram os tipicos - o barulhos dos ratos
só pra xegar a conclusão que quando lá fui, tb não vi nenhuma versão com pestanas e jantes 18"!
Independentemente de tudo, até que engraço com as jantes...
A aba dá-lhe um aspecto muito mais german style (que é o meu estilo preferido)
Boa sorte com a nova máquina !
A aba dá-lhe um aspecto muito mais german style (que é o meu estilo preferido)
Boa sorte com a nova máquina !
Boas, posso garantir que o carro está de origem, fui eu que o importei directamente, quando o dono do carro na alemanha( particular) me disse que o carro estava de origem, tambem duvidei, visto nunca ter visto cá em Portugal 1 leon sair assim de origem, mas durante o processo de importação/legalização tive que ir á seat na alemanha, para tratar do certificado, ficha de homolgaçõa, etc, e foi lá que me informei acerca deste modelo, e eles proprios me garantiram que tudo o que está referido no livrete, saiu de origem, e que se trata de 1 série especial, lançada na alemanha.
De origem ou não, não me importa o que importa é que é 1 leon de 150 cv.... e que vai levar com + uns qts....
hehehe
De origem ou não, não me importa o que importa é que é 1 leon de 150 cv.... e que vai levar com + uns qts....
hehehe
Eu sei que não tás a criticar, apenas quis tentar esclarecer...
O teu também tá altamente, e quando quiseres combinar o coffee é na boa, somos da mesma zona, e é provavel uqe nos cruzemos 1 dia destes, ja passei varias vezes por ti, mas ia sempre de golf...
O corsa sport vermelho que andava lá na zona era teu não era?!?!?! também tava muito fixe, simples mas muito bacano...
O teu também tá altamente, e quando quiseres combinar o coffee é na boa, somos da mesma zona, e é provavel uqe nos cruzemos 1 dia destes, ja passei varias vezes por ti, mas ia sempre de golf...
O corsa sport vermelho que andava lá na zona era teu não era?!?!?! também tava muito fixe, simples mas muito bacano...
se calhar quando te disseram que estava de oriegem é a nivel de mecanica e software!buchadas Escreveu:Boas, posso garantir que o carro está de origem, fui eu que o importei directamente, quando o dono do carro na alemanha( particular) me disse que o carro estava de origem, tambem duvidei, visto nunca ter visto cá em Portugal 1 leon sair assim de origem, mas durante o processo de importação/legalização tive que ir á seat na alemanha, para tratar do certificado, ficha de homolgaçõa, etc, e foi lá que me informei acerca deste modelo, e eles proprios me garantiram que tudo o que está referido no livrete, saiu de origem, e que se trata de 1 série especial, lançada na alemanha.
hehehe
Rieger Escreveu:Tas a ver onde eu quero chegar...
O meu tio comprou um Astra 1.7 CDTI de 100 cvs, levou ao banco e era o de 75cvs..
epá, buchadas, não me mandes pm´s e moer a tola quando são coisas relacionadas com o teu post!
o pessoal tem o deireito de acreditar, duvidar, esclarecer e até calar e ouvir... e para isso que cá tamos...
e se alguns de nós se tentam informar, não há que ficar xatiado, pois se levaste o barrete, azar, acontece... agora mandares bocas "o que é que~tu não percebeste" em pm, epá, não me lixes...
eu não acredito nessa versão pois fartei-me de andar na alemanha á procura de Leon´s, não sou o unico desta opinião e já hoje tive conversas com importadores que desconhecem por completo essa coisa!
o pessoal tem o deireito de acreditar, duvidar, esclarecer e até calar e ouvir... e para isso que cá tamos...
e se alguns de nós se tentam informar, não há que ficar xatiado, pois se levaste o barrete, azar, acontece... agora mandares bocas "o que é que~tu não percebeste" em pm, epá, não me lixes...
eu não acredito nessa versão pois fartei-me de andar na alemanha á procura de Leon´s, não sou o unico desta opinião e já hoje tive conversas com importadores que desconhecem por completo essa coisa!
Bem pessoal, eu já não debato +, se existe ou se não existe, eu tenho documentos de homolgação da Seat na Alemanha a comprovarem que este carro é 1 versão especial, tal como 1 versão especial, das duas versões existentes, do cupra V6... Não quero com isto dizer que tenho 1 leon diferente dos vossos, nem que é melhor ou pior, o que a mim me interessa é que é 1 LEON!!!
Bem, agora falando de coisas mais importantes, para quando 1 encontro de Leon´s ?!?!?!?
Axo que era 1 meeting interessante....
Bem Pensem nisso e organizem qualquer coisa, se precisarem de ajuda, é só dizer...
Uma gazada a todos os leons que por ai andam...
Bem, agora falando de coisas mais importantes, para quando 1 encontro de Leon´s ?!?!?!?
Bem Pensem nisso e organizem qualquer coisa, se precisarem de ajuda, é só dizer...
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=400buchadas Escreveu:
Seat Leon Optik PDI = Seat Leon Óptico Puta Da Idade
As coisas que uma pessoa repara...
Cumprimentos !
As coisas que uma pessoa repara...
Cumprimentos !