Obg, também acho, fica logo outro, tenho linha directa mas o carro ta de origem portanto não bota mt fumo, lolololrubencuprar Escreveu:brutal! da um aspecto mt mais agressivo á traseira !! bota fumo...
Até ao dia
Cump
Obg, também acho, fica logo outro, tenho linha directa mas o carro ta de origem portanto não bota mt fumo, lolololrubencuprar Escreveu:brutal! da um aspecto mt mais agressivo á traseira !! bota fumo...
loirinhuh_20 Escreveu:Muito bom amigo .. essa trazeira ficou logo diferente![]()
Abraço
Obg malta, aos poucos as coisas vão-se fazendotuning4ever Escreveu:bom projecto amigo . .aos poukos vais pondo como queres . .com t€mpo tduh se faz . .boa continuacao . .abraco
FR23602 Escreveu:Já há fotos... ta fixe a máquina e a ponteira dá logo outro aspecto.
Ja bastava o "Pi-Pi-Pi" da primeira vez que ligo o carro de manha,do sensor do liquido refrigerante. Tenho que levar o carro a Maquina... So para ficar descansado.varela_fr Escreveu:o meu ja o apaguei umas 3 vezes e volta a acender![]()
nem ligo a isso ja
Espero que sim...rubencuprar Escreveu:é normal amigo penso... mas nao faz mal isso é por teres tirado o catalisador... videos PFF
Poix ja tinha pensado na EGR, tenho que levar o carro a maquina via das duvidas!!!Tlv tbm deve-se limpar os injectores... As jantes dei-as a troca, foi um bussiness que fiz c um amigo meu pk ele ia vender o carro e ja vendeu. Mas nao tinha sido mau pensado ter ficado com elas, eram levezinhas e o carro andava mais. Mas estas compensam a curvar e em estetica.Paulinho Henriques Escreveu:Ta muito fixe o leon. a luz e normal. o meu tambem andava acender e era a egr, limpei-a e nunca mais acendeu. que fizeste as tuas jantes top sport?

Obgforte26 Escreveu:está muito boa esta maquina, estou a ver que com o tempo vamos ter boas mod's, parabéns pela maquina![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
enquanto á luz acesa é sempre bom ligar á maquina, pelo menos ficas descansado, aproveita e podes pedir para desligar a egr, assim penso que não volte a acender, pois no meu nunca acendeu
Tbm poderá ter a ver com isso, poix de manha qd ligo o carro carro manda-me smp akeles 3 PI-PI-PI e dpx fica akela luz vermelha a piscar. Tenho que ir la amanha para andar mais descansado.tsunami Escreveu:o mais acertado é ligares a maquina ainda a duas semanas atras acendeu me tambem essa mesma luz e afinal era apenas um sensor que informa o relé das velas da temperatura do liquido de refrigeração para ligar as velas o tempo que for necessário mas como nao estamos na russia (temperaturas negativas)....
Eu nao entendo mt de macanica, vou apanhado umas coisas devido as pekenas mod e revisoes que tenho feito. Pelo que sei as velas no carro a gasoleo servem apenas para pegar. Se nao estou em erro nos carros a gasolina é k as velas dao pedrada por causa da combustão, dai apenas valer a pena por umas velas boas num carro a gasolina.rubencuprar Escreveu:hM! essa dos 5 graus negativos nao sabia..!!
so sei que de manha aki estao ás vezes -3 e o carro estremece muito e primeiro que aqueça!!! mas normalmente devia de sozinho subir a rotaçao um bocado, mas como é o primeiro a diesel nao entendo nada! so conduzo...
Poix ValePaulinho Henriques Escreveu:Pois vale a pena amigo.
a pois mas como e carro a diesel nao tem tanto problema acho eu.Laurence Escreveu:Poix ValePaulinho Henriques Escreveu:Pois vale a pena amigo.![]()
Afinal era a vela que estava queimada, estive na LS Auto e o Sr Luis foi checkar as velas e a do 4 cilindro estava queimada, menos mal, ao menos so tenho que trocar as velas e nao há necessidade de mexer na cablagem.O mau é que convem trocar logo as 4 senao corre-se o risco das outras se irem queimando.
Poix, agr é mudar a distribuição, as velas e tbm gostava de limpar a EGR via das duvidas e em principiu fico despaxado das revisões durante uns tempinhos, a nao ser mudar os oleos e os filtros. Um coisa de cada vez... Com t€mpo td se faztsunami Escreveu:no meu caso as velas tavam bem tive mais sorte foi so o sensor...desejo te boa sorte daqui pra frente e k kando tiveres k gastar guito seja em coisas do teu agrado