Novato
Embaladeiras leon FR (1M)
Boas,
Então é o seguinte pessoal, estou á procura de umas embaladeiras para 1 Seat Leon 1M, queria saber o preço disso na Seat
Visto que este mês vou por o carro a pintar dava-me jeito ter isso o mais rápido possível para poder aplicá-las.
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Novato
Re: Embaladeiras leon FR (1M)
tambem quero, :) em vez de um par vamos tentar arranjar 2 pares loool
Diamond
120 / 140 euros
Bronze
Boas
existe um kit que trás tudo... as duas embaladeiras e as peças para a montagem/fixação... :)

REFERÊNCIA - 1M 007 1001
PREÇO - 138.62 + IVA

Comprei esta semana na seat...

fotos delas...

Imagem

Imagem

cumps
Pmak
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Novato
Pmak Escreveu:Boas
existe um kit que trás tudo... as duas embaladeiras e as peças para a montagem/fixação... :)

REFERÊNCIA - 1M 007 1001
PREÇO - 138.62 + IVA

Comprei esta semana na seat...

fotos delas...

Imagem

Imagem

cumps
Pmak

Obrigadão! Era mesmo isso.
qd puder vou a correr buscar umas para o meu carroço :cool2:
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Diamond
muito bom preço...
e dei eu á 1 ano e tal 100 euros por umas usadas mais um dinheirao nas peças de aplicaçao das embaladeiras.....
tinha ficado mais barato comprar novas...
um gajo ta sempre a aprender...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
vou desenterrar um pouco este topico. esta semana fui ao bate-chapas e pedi-lhe para me ver os preços das embaladeiras, viu-me isso e depois disse-me que o preço delas eram de 180€ fora o IVA e as respectivas peças de montagem. disselhe logo que ja nao queria, será que ele me queria pedir dinheiro a mais? ningue, sabe o preço actual das respectivas?

abraços
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
?ninguem?
FEEDBACK

Diamond
tiagu leon 110 Escreveu:?ninguem?
o preço esta indicado no topico!
nao reparas te?
apesar de ja poder ter sofrido inflcao... :lol:

mas mais facil e pegares nas referencias que aqui tens ja de papinha feita e passares tu na seat e pedires o preço do material.
como ele e mecanico sabes que vai ter desconto de 20%, por isso depois e so fazeres contas e veres por ti mesmo se te ta a comer ou nao... :assobiar: :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
PeDrOcAs Escreveu:
nao reparas te?

mas mais facil e pegares nas referencias que aqui tens ja de papinha feita e passares tu na seat e pedires o preço do material.
como ele e mecanico sabes que vai ter desconto de 20%, por isso depois e so fazeres contas e veres por ti mesmo se te ta a comer ou nao... :assobiar: :lol:

sim sim amigo, reparei, e reparei que o preço que dizem aqui nao tem nada a ver com o preço que o bate-chapas me informou, por isso a questao. ta bem que tivesse uma ligeira diferença, mas assim tanta? o gajo entao tava-me a papar como o caraças. ainda nao e desta que completo o kit do FR. so me faltam mesmo as embaladeiras mas sendo assim que pedem um balurdio prefiro esperar mais um pouco e ver se encontro em sucatas, talvez tenha sorte...
FEEDBACK

Diamond
tiagu leon 110 Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
nao reparas te?

sim sim amigo, reparei, e reparei que o preço que dizem aqui nao tem nada a ver com o preço que o bate-chapas me informou, por isso a questao. ta bem que tivesse uma ligeira diferença, mas assim tanta? o gajo entao tava-me a papar como o caraças. ainda nao e desta que completo o kit do FR. so me faltam mesmo as embaladeiras mas sendo assim que pedem um balurdio prefiro esperar mais um pouco e ver se encontro em sucatas, talvez tenha sorte...
acahas caro o preço do kit amigo?
eu comprei as do meu irmao usadas porque nao sabia que existia o kit, e te garanto que se fosse hoje comprava o kit!
porque o kit vem completo traz tudo pronto a montar!
embaladeiras, tampas, fios das tampas, molas, parafusos, encaixaes, etc.
e so pintar e montar!

olha que so em parafuso, molas e cenas para montagem, nao te chegam 40€!!!
por isso faz bem a conta, usadas elas andavam a 100/120euros...
penso que compensa de longe comprar o kit novo na seat!
que vem perfeitinho e pronto a levar tinta em cima e montar!

mas no teu lugar, ja tens ai tudo que precisas, como se diz a papinha esta toda feita.
pega na referencia e ligas para a seat da tua zona, que nao custa nada e rapido, e dizes, quero saber o preço disto, a ref é XXXX, e eles dizem te, e ja tiras as duvidas, e ja sei que vais logo mandar encomendar porque isso nao deve ter subido assim tanto...
e depois escolhe e outro mecanico para pintar isso, ou mandas pintar logo na seat. mas na seat deve ser mais caro isso... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
sim sim amigo, reparei, e reparei que o preço que dizem aqui nao tem nada a ver com o preço que o bate-chapas me informou, por isso a questao. ta bem que tivesse uma ligeira diferença, mas assim tanta? o gajo entao tava-me a papar como o caraças. ainda nao e desta que completo o kit do FR. so me faltam mesmo as embaladeiras mas sendo assim que pedem um balurdio prefiro esperar mais um pouco e ver se encontro em sucatas, talvez tenha sorte...[/quote]

Boas, amigo olha garanto te que numa sucata nao te pedem MENOS de 100/110€...
Silver
Nuno Tomás Escreveu:sim sim amigo, reparei, e reparei que o preço que dizem aqui nao tem nada a ver com o preço que o bate-chapas me informou, por isso a questao. ta bem que tivesse uma ligeira diferença, mas assim tanta? o gajo entao tava-me a papar como o caraças. ainda nao e desta que completo o kit do FR. so me faltam mesmo as embaladeiras mas sendo assim que pedem um balurdio prefiro esperar mais um pouco e ver se encontro em sucatas, talvez tenha sorte...
Boas, amigo olha garanto te que numa sucata nao te pedem MENOS de 100/110€...[/quote]

E se conseguires encontrar :assobiar:
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:sim sim amigo, reparei, e reparei que o preço que dizem aqui nao tem nada a ver com o preço que o bate-chapas me informou, por isso a questao. ta bem que tivesse uma ligeira diferença, mas assim tanta? o gajo entao tava-me a papar como o caraças. ainda nao e desta que completo o kit do FR. so me faltam mesmo as embaladeiras mas sendo assim que pedem um balurdio prefiro esperar mais um pouco e ver se encontro em sucatas, talvez tenha sorte...
Boas, amigo olha garanto te que numa sucata nao te pedem MENOS de 100/110€...[/quote]

que foi o que eu disse em cima.... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
e que tal leres as regras?
por acaso nao as les-te pois nao amigo?

trata disso!
cria o feedback e coloca o link na assinatura!

e para poderes vender seja o que for, tens de ser socio do club.
na secção de regras tambem informa como te tornares socio.

bom natal!

editado por:
PeDrOcAs
Responder