que marcas amigo ivoIvo Amaro Escreveu:Amigo Fernando vê-me isso então... para começar a ganhar umas ideias.... Já me falaram em 100 e 150 a rondar esses valores.... mas espero que ganhe algo com isso no carro.
para ver os preços disso
que marcas amigo ivoIvo Amaro Escreveu:Amigo Fernando vê-me isso então... para começar a ganhar umas ideias.... Já me falaram em 100 e 150 a rondar esses valores.... mas espero que ganhe algo com isso no carro.
Fernando Sousa Escreveu:que marcas amigo ivoIvo Amaro Escreveu:Amigo Fernando vê-me isso então... para começar a ganhar umas ideias.... Já me falaram em 100 e 150 a rondar esses valores.... mas espero que ganhe algo com isso no carro.
para ver os preços disso

e traz! todos trazem, pelo menos os Fr´s trazem. as barras que se falam apenas são mais grossas! 150€ que o Silk disse acho um valor muito optimista! uma boa RARB por exemplo da H&R não custa menos de 300€!Ivo Amaro Escreveu:Pensei que o teu CUPRA já trazia as Barras Estabilizadoras ....
Tens razão, os preços que vi eram libras, por isso deve dar perto dos 300€. Mandei te mp, já te decidiste?skiller Escreveu:e traz! todos trazem, pelo menos os Fr´s trazem. as barras que se falam apenas são mais grossas! 150€ que o Silk disse acho um valor muito optimista! uma boa RARB por exemplo da H&R não custa menos de 300€!Ivo Amaro Escreveu:Pensei que o teu CUPRA já trazia as Barras Estabilizadoras ....

Silk Escreveu:Interior Cupra!

interior cupra, peliculas, rebaixamentoIvo Amaro Escreveu:Silk Escreveu:Interior Cupra!
Só ?
pensava que era para escolher entre um deles!lol!Ivo Amaro Escreveu:Silk Escreveu:Interior Cupra!
Só ?
Silk Escreveu:pensava que era para escolher entre um deles!lol!Ivo Amaro Escreveu:Silk Escreveu:Interior Cupra!
Só ?
sendo assim, interior cupra, rebaixamento e um turbo para me acompanhares!![]()

Eu não gostei nada, eu ADOREIfamuga Escreveu:Gostei muito da primeira foto