Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
realmente o carro está muito fixe e as jantes sao muito lindas adorei :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS ( Novas FOTOS pag.9)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
grandes fotos amigo 5*

so nao gostei dos farois atras ligeiramente escurecidos :nop: mas gostos nao se discotem amigo :D mas so pelo facto de teres um leon ja tens muito bom gosto :happy14: :happy14: :happy14:

continuaçao de boas mods :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Boas amigos,apos algum tempo sem dar noticias e desaparecido daqui do forum por motivos pessoais estou de volta e para relembrar o meu projecto meto aqui umas fotos com o carro do meu cunhado...Aberto a criticas e elogios...Abraços
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
da minha parte só há lugar para elogios...que espanto de carro e de fotos..
parabéns o teu carro tá mesmo lindo... 8)
abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
obrigados amigos...O teu tbm esta excelente amigo...Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
Para mim, o melhor leon 1M do fórum. As jantes são brutais, se desse no 1P já as tinha comprado, mas com um toque de bronze!

Parabens! :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
5*... as fotos estao impecaveis .. parabens pelo leon, nao mudava nada, e o preto esta tb do aço
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
Grandes fotos Torcato! :happy72: Faltava ai o meu nessas fotos! :lol: Se soubesse tinha aparecido! :D
Novato
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
por acaso falamos de ti luis na hora das fotos que faltava la o teu tb...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
tal como diz o meu cunhado falamos de ti Luis,mas é uma questao de marcarmos um dia e fazer-mos umas fotos porreiras...Abraço
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
Boas amigo, esta xelente o teu carro. continuação de boas mods.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
grandes fotos continuam impecaveis as maquinas sem duvida alguma muitos parabens :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
Grande sessão de fotos! todos os carros nas fotos estão brutais.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (novas fotos pag.9)
ta espetacular o teu bote, nao lhe fazia mais nada :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon XS (desejo a todos um optimo Natal e um prospero 20
avistado ontem.....uma so palavra...espetacular....parabens pela maquina essas jantes assentao mesmos bem e ao vivo é outra coisa.....
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Responder