grandes fotos amigo 5*
so nao gostei dos farois atras ligeiramente escurecidos
mas gostos nao se discotem amigo
mas so pelo facto de teres um leon ja tens muito bom gosto
continuaçao de boas mods
so nao gostei dos farois atras ligeiramente escurecidos
continuaçao de boas mods
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Boas amigos,apos algum tempo sem dar noticias e desaparecido daqui do forum por motivos pessoais estou de volta e para relembrar o meu projecto meto aqui umas fotos com o carro do meu cunhado...Aberto a criticas e elogios...Abraços
da minha parte só há lugar para elogios...que espanto de carro e de fotos..
parabéns o teu carro tá mesmo lindo...
abraço
parabéns o teu carro tá mesmo lindo...
abraço
obrigados amigos...O teu tbm esta excelente amigo...Abraço
Para mim, o melhor leon 1M do fórum. As jantes são brutais, se desse no 1P já as tinha comprado, mas com um toque de bronze!
Parabens!
Parabens!
Grandes fotos Torcato!
Faltava ai o meu nessas fotos!
Se soubesse tinha aparecido! 
por acaso falamos de ti luis na hora das fotos que faltava la o teu tb...
____________________________
FeedBack:: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21771
Project:: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 7&p=345847

FeedBack:: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21771
Project:: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 7&p=345847

tal como diz o meu cunhado falamos de ti Luis,mas é uma questao de marcarmos um dia e fazer-mos umas fotos porreiras...Abraço
Boas amigo, esta xelente o teu carro. continuação de boas mods.
Paulinho Seat Leon Cupra XX-LR-XX

project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
Grande sessão de fotos! todos os carros nas fotos estão brutais.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
obrigados amigos...
avistado ontem.....uma so palavra...espetacular....parabens pela maquina essas jantes assentao mesmos bem e ao vivo é outra coisa.....
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0
[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0
[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]


















