varela_fr Escreveu:ao leon 1m amigo
boa aquisiçao amigo essa garagem upa upa upa![]()
gostei de ver essas jantes de ferro ai amigo![]()
boa sorte com a machine e muitos km
thx pois mais uma vez bem vindo ao 1M... ahah ando cheio de ideias o problema é o Gravete aahahah
o franco suiço vale muito mais que o €€€€€€rubencuprar Escreveu:thx pois mais uma vez bem vindo ao 1M... ahah ando cheio de ideias o problema é o Gravete aahahahvarela_fr Escreveu:ao leon 1m amigo
boa aquisiçao amigo essa garagem upa upa upa![]()
gostei de ver essas jantes de ferro ai amigo![]()
boa sorte com a machine e muitos km
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
sem duvida amigo duas grandes maquinas,o preto com o tempo vai ao ponto,as jantes de ferro nao fica assim tao mal pois agora esta a virar moda alarga-las e sitio com elas...
Parabens pela bela aquisicao amigo!
Muita sorte e bons klms
Abraco
Muita sorte e bons klms
Abraco
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
Obrigado a gente tem k combinar algo!!! ja te tinha dito! mas usas o teu carro tb para o inverno
JoelCup Escreveu:Parabens pela bela aquisicao amigo!![]()
Muita sorte e bons klms![]()
Abraco
Ajuda só numa cena pois nao sei se existe um topico para aqui ou um DIY...
è assim neste momento o carro rula muito bem e choveu bastante e o carro tem um cheiro assim a mofo e lembro-me que havia aqui muito pessoal a queixar-se de agua dentro do carro nos tapetes e eu sou um deles..
Tenho os meus tapetes por baixo e atras de mim com muita água, molhados, mas do lado do co-piloto nao!
O que é que se faz para nao acontecer isto?! Ja nao me lembro, alguem me pode ajudar pormenor a pormenor! Senao vai para a Seat...
ABC amigos
è assim neste momento o carro rula muito bem e choveu bastante e o carro tem um cheiro assim a mofo e lembro-me que havia aqui muito pessoal a queixar-se de agua dentro do carro nos tapetes e eu sou um deles..
Tenho os meus tapetes por baixo e atras de mim com muita água, molhados, mas do lado do co-piloto nao!
O que é que se faz para nao acontecer isto?! Ja nao me lembro, alguem me pode ajudar pormenor a pormenor! Senao vai para a Seat...
ABC amigos
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 27&t=14392
ta aqui o topico que fala disso
ta aqui o topico que fala disso

tuning não é crime é uma forma de arte
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 11#p367911
Projecto http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=108&t=26169
Eu tenho exactamente o mesmo problema.rubencuprar Escreveu:Ajuda só numa cena pois nao sei se existe um topico para aqui ou um DIY...
ABC amigos
A borracha em baixo da porta cortei nos sitios dos furos e desmontei a porta do condutor e vi que a agua entrava pelos cantos do vidro. Meti um pouco de silicone nesses sitios e agora ando a ver, para já não entrou água mas acho que quando chover muito vou ter novamente problemas
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Obrigadao, O carro segue amanha sem falta para a seat!!!
Nao vou estar ao frio e com problemas para tal..
Vai fazer o serviço pois faltam 2000km...
Vai levar tb uns miminhos pekenos hahah é do natal! Ja vai ficar com outro aspecto!!
Va pessoal mt obrigadao e tb ja sei donde a agua vem com o topico!!
ABC grande
Vai levar tb uns miminhos pekenos hahah é do natal! Ja vai ficar com outro aspecto!!
ABC grande
Isto sim é que é um adepto de Leon´s
agora é preciso é ter sorte com a maquina amigo
Grande Abraço
agora é preciso é ter sorte com a maquina amigo
Grande Abraço
rubencuprar Escreveu:Obrigadao, O carro segue amanha sem falta para a seat!!!
ABC grande
boas amigo, ta prestes a fazer um ano que levei o meu leon para a Seat pelo mesmo motivo, entao passou-se que os gajos fizeram lá o seu serviço que ate acabei por nao perceber o que foi e quando foi para pedir a conta apresentaram-me uma conta de 300 e tal €. trouxe-o para casa. no dia a seguir chuveu, entao fui expreitar e quando fui a ver para meu grande espanto a agua voltava a aparecer. como naquela altura andava com ideias de trocar de colunas fui compra-las e fui pol-as no sitio, aproveitei e meti uma tira de silicone "cola-veda" a volta da coluna. parece que foi milagre, desde daí nunca mais me entrou agua dentro do carro.
sim amigo sabes é sempre dificil e é uma sorte arranjar por vezes..
O carro Domingo á noite vou deixar lá, vai ser ajeitado as portas todas..
Ou seja:
Puxador do lado direito vai ser ajeitado;
Agua que entra tudo arranjado (supostamente);
Lip cupra
Escova do Ibiza
Pedais Cupra (O apoio do cupra para já nao vem) è mt caro e nao me apetece meter já depois..
E onde tem os cintos também do cupra tudo preto..
E o serviço...
Mais depois voces verao. Espero sentir-me mais agradado!!
obrigadao pela ajuda e ao jorge pela paciencia dele!!
Ou seja:
Lip cupra
Escova do Ibiza
Pedais Cupra (O apoio do cupra para já nao vem) è mt caro e nao me apetece meter já depois..
E o serviço...
rubencuprar Escreveu:sim amigo sabes é sempre dificil e é uma sorte arranjar por vezes..
Ou seja:
Lip cupra
Escova do Ibiza
E o serviço...
nao tens de agradecer amigo sabes que estou sempre desponivel no que precisares.
se cá estiveses era uma grade de mini e um sabado a tarde numca mais vias agua no carro lol
vá poe isso direitinho que o carro merece
essas jantes... é pa neve é...
isso e jante do aço...
para andar levinho.... sempre a esgravatar...
boa sorte com ele amigo.
vais ver que o PD nao te vai deixar ficar mal...
abraço
isso e jante do aço...
para andar levinho.... sempre a esgravatar...
boa sorte com ele amigo.
vais ver que o PD nao te vai deixar ficar mal...
abraço
se andas por essas zonas es capaz é de me ver a mim pois trabalho em lausanne e moro em monthey, se vires um leon preto com toniculantes AMmotorsport e placas VS sou eu lolol, quanto aos consumos é como o ruben diz o gasoleo é mais caro mas a diferença compensa e muito.espanca Escreveu:O gasoleo ai não é mais caro?Tenho ideia que sim desde a ultima vez que tive ai.Deve só compensar porque o teu otto é mto gastador,mas grande máquina.
A 1ª e unica vez que vi um r310 preto foi ai na suiça a caminho de Monthey.
Em relação o pd150 isso com um repro fica mesmo um mimo,Acho que é um excelente carro em termos de prestações/consumos.
Apartir de 26 de dezembro até 2 janeiro vou para ai novamente vou andar por St-Gingolph, Monthey, Montreux,Lausanne; pode ser que veja uma das tuas maquinas por ai.
o projeto esta a evoluir muito fixe continua
PD150 ja está outra vez cá em casa, ja tem algumas mod´s agora vai levar mais algumas, e depois começar a mandar vir para o R310 porque além de para o ano levar ao serviço vou por como kero em motor e estetica! Por isso é juntar! o PD150 só algumas coisinhas!
Obrigadao depois meto umas fotos!
Obrigadao depois meto umas fotos!
carregadooooooooooooooo
rubencuprar Escreveu:simsim carregado!!! ja vos disse so se for de dividas!!
essa tem direitos de autor!
Ruben, coloca mais umas fotos da máquina e das mods recentes para nós vermos.
Abraço
Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Bota fotos do aço 
Deixo aqui as fotos do AÇO!! ahah
O apoio de Pe do cupra ainda nao o tenho, talvez mais para a frente, pois fiz o serviço ao carro e levou umas cenas e tal e o apoio é mt caro, e eu ja tinha dito SOu carregado mas de DIVIDAS AHAH!!
E também tenho que dividir pelo R310 senao ele chora..
OBrigadao e BOm natal pessoal

Nao se ve mt bem, mas é em Preto aos poucos vou mudando o interior... e outros..
O apoio de Pe do cupra ainda nao o tenho, talvez mais para a frente, pois fiz o serviço ao carro e levou umas cenas e tal e o apoio é mt caro, e eu ja tinha dito SOu carregado mas de DIVIDAS AHAH!!
E também tenho que dividir pelo R310 senao ele chora..
OBrigadao e BOm natal pessoal

Nao se ve mt bem, mas é em Preto aos poucos vou mudando o interior... e outros..
Começas bem amigo Ruben, daqui a uns meses o Leon vai tar carregadíssimo!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance