Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Já anda a rolar...
thx pois mais uma vez bem vindo ao 1M... ahah ando cheio de ideias o problema é o Gravete aahahah
varela_fr Escreveu::bemvindo: ao leon 1m amigo

boa aquisiçao amigo essa garagem upa upa upa :D

gostei de ver essas jantes de ferro ai amigo :happy14:

boa sorte com a machine e muitos km :happy72:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Pd150 schwarz - Já anda a rolar...
rubencuprar Escreveu:thx pois mais uma vez bem vindo ao 1M... ahah ando cheio de ideias o problema é o Gravete aahahah
varela_fr Escreveu::bemvindo: ao leon 1m amigo

boa aquisiçao amigo essa garagem upa upa upa :D

gostei de ver essas jantes de ferro ai amigo :happy14:

boa sorte com a machine e muitos km :happy72:
o franco suiço vale muito mais que o €€€€€€ :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Pd150 schwarz - Já anda a rolar...
sem duvida amigo duas grandes maquinas,o preto com o tempo vai ao ponto,as jantes de ferro nao fica assim tao mal pois agora esta a virar moda alarga-las e sitio com elas...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Pd150 schwarz - Já anda a rolar...
Parabens pela bela aquisicao amigo! :cool:

Muita sorte e bons klms :D

Abraco
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Já anda a rolar...
Obrigado a gente tem k combinar algo!!! ja te tinha dito! mas usas o teu carro tb para o inverno
JoelCup Escreveu:Parabens pela bela aquisicao amigo! :cool:

Muita sorte e bons klms :D

Abraco
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Já anda a rolar...
Ajuda só numa cena pois nao sei se existe um topico para aqui ou um DIY...
è assim neste momento o carro rula muito bem e choveu bastante e o carro tem um cheiro assim a mofo e lembro-me que havia aqui muito pessoal a queixar-se de agua dentro do carro nos tapetes e eu sou um deles..
Tenho os meus tapetes por baixo e atras de mim com muita água, molhados, mas do lado do co-piloto nao!
O que é que se faz para nao acontecer isto?! Ja nao me lembro, alguem me pode ajudar pormenor a pormenor! Senao vai para a Seat...
ABC amigos
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pd150 schwarz - Ajuda com àgua!!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pd150 schwarz - Já anda a rolar...
rubencuprar Escreveu:Ajuda só numa cena pois nao sei se existe um topico para aqui ou um DIY...
è assim neste momento o carro rula muito bem e choveu bastante e o carro tem um cheiro assim a mofo e lembro-me que havia aqui muito pessoal a queixar-se de agua dentro do carro nos tapetes e eu sou um deles..
Tenho os meus tapetes por baixo e atras de mim com muita água, molhados, mas do lado do co-piloto nao!
O que é que se faz para nao acontecer isto?! Ja nao me lembro, alguem me pode ajudar pormenor a pormenor! Senao vai para a Seat...
ABC amigos
Eu tenho exactamente o mesmo problema.
A borracha em baixo da porta cortei nos sitios dos furos e desmontei a porta do condutor e vi que a agua entrava pelos cantos do vidro. Meti um pouco de silicone nesses sitios e agora ando a ver, para já não entrou água mas acho que quando chover muito vou ter novamente problemas :hum:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Ajuda com àgua!!
Obrigadao, O carro segue amanha sem falta para a seat!!!
Nao vou estar ao frio e com problemas para tal..
Vai fazer o serviço pois faltam 2000km...
Vai levar tb uns miminhos pekenos hahah é do natal! Ja vai ficar com outro aspecto!!
Va pessoal mt obrigadao e tb ja sei donde a agua vem com o topico!!
ABC grande
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Bronze
Re: Pd150 schwarz - Ajuda com àgua!! O carro segue para a SE
Isto sim é que é um adepto de Leon´s
agora é preciso é ter sorte com a maquina amigo :happy72:

Grande Abraço :happy72:
Re: Pd150 schwarz - Ajuda com àgua!!
rubencuprar Escreveu:Obrigadao, O carro segue amanha sem falta para a seat!!!
Nao vou estar ao frio e com problemas para tal..
Vai fazer o serviço pois faltam 2000km...
Vai levar tb uns miminhos pekenos hahah é do natal! Ja vai ficar com outro aspecto!!
Va pessoal mt obrigadao e tb ja sei donde a agua vem com o topico!!
ABC grande

boas amigo, ta prestes a fazer um ano que levei o meu leon para a Seat pelo mesmo motivo, entao passou-se que os gajos fizeram lá o seu serviço que ate acabei por nao perceber o que foi e quando foi para pedir a conta apresentaram-me uma conta de 300 e tal €. trouxe-o para casa. no dia a seguir chuveu, entao fui expreitar e quando fui a ver para meu grande espanto a agua voltava a aparecer. como naquela altura andava com ideias de trocar de colunas fui compra-las e fui pol-as no sitio, aproveitei e meti uma tira de silicone "cola-veda" a volta da coluna. parece que foi milagre, desde daí nunca mais me entrou agua dentro do carro.
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão


Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Ajuda com àgua!! O carro segue para a SE
sim amigo sabes é sempre dificil e é uma sorte arranjar por vezes..
O carro Domingo á noite vou deixar lá, vai ser ajeitado as portas todas..
Ou seja:
Puxador do lado direito vai ser ajeitado;
Agua que entra tudo arranjado (supostamente);
Lip cupra
Escova do Ibiza
Pedais Cupra (O apoio do cupra para já nao vem) è mt caro e nao me apetece meter já depois..
E onde tem os cintos também do cupra tudo preto..
E o serviço...
Mais depois voces verao. Espero sentir-me mais agradado!!

obrigadao pela ajuda e ao jorge pela paciencia dele!! :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Ajuda com àgua!! O carro segue para a SE
rubencuprar Escreveu:sim amigo sabes é sempre dificil e é uma sorte arranjar por vezes..
O carro Domingo á noite vou deixar lá, vai ser ajeitado as portas todas..
Ou seja:
Puxador do lado direito vai ser ajeitado;
Agua que entra tudo arranjado (supostamente);
Lip cupra
Escova do Ibiza
Pedais Cupra (O apoio do cupra para já nao vem) è mt caro e nao me apetece meter já depois..
E onde tem os cintos também do cupra tudo preto..
E o serviço...
Mais depois voces verao. Espero sentir-me mais agradado!!

obrigadao pela ajuda e ao jorge pela paciencia dele!! :P

nao tens de agradecer amigo sabes que estou sempre desponivel no que precisares. :cool: :cool:

se cá estiveses era uma grade de mini e um sabado a tarde numca mais vias agua no carro lol :cool: :cool:

vá poe isso direitinho que o carro merece :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Terça-feira com novas mod´s UP!!
sim obrigadao!
Claro que sim se tivesse aí mt coisa era diferente também.. Abraços
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Terça-feira com novas mod´s UP!!
essas jantes... é pa neve é...
isso e jante do aço...
para andar levinho.... sempre a esgravatar... :lol:

boa sorte com ele amigo.
vais ver que o PD nao te vai deixar ficar mal... :assobiar: 8)

abraço
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Pd150 schwarz - Já anda a rolar...
espanca Escreveu:O gasoleo ai não é mais caro?Tenho ideia que sim desde a ultima vez que tive ai.Deve só compensar porque o teu otto é mto gastador,mas grande máquina.
A 1ª e unica vez que vi um r310 preto foi ai na suiça a caminho de Monthey.
Em relação o pd150 isso com um repro fica mesmo um mimo,Acho que é um excelente carro em termos de prestações/consumos.
Apartir de 26 de dezembro até 2 janeiro vou para ai novamente vou andar por St-Gingolph, Monthey, Montreux,Lausanne; pode ser que veja uma das tuas maquinas por ai.
se andas por essas zonas es capaz é de me ver a mim pois trabalho em lausanne e moro em monthey, se vires um leon preto com toniculantes AMmotorsport e placas VS sou eu lolol, quanto aos consumos é como o ruben diz o gasoleo é mais caro mas a diferença compensa e muito.
o projeto esta a evoluir muito fixe continua :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Terça-feira com novas mod´s UP!!
PD150 ja está outra vez cá em casa, ja tem algumas mod´s agora vai levar mais algumas, e depois começar a mandar vir para o R310 porque além de para o ano levar ao serviço vou por como kero em motor e estetica! Por isso é juntar! o PD150 só algumas coisinhas!
Obrigadao depois meto umas fotos!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pd150 schwarz - Já rula de novo e com mod´s!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Já rula de novo e com mod´s!
simsim carregado!!! ja vos disse so se for de dividas!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Já rula de novo e com mod´s!
rubencuprar Escreveu:simsim carregado!!! ja vos disse so se for de dividas!!

essa tem direitos de autor! :lol: :lol: :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pd150 schwarz - Já rula de novo e com mod´s!
Ruben, coloca mais umas fotos da máquina e das mods recentes para nós vermos.

Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Pd150 schwarz - Já rula de novo e com mod´s!
Bota fotos do aço :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Já rula de novo e com mod´s!
Deixo aqui as fotos do AÇO!! ahah
O apoio de Pe do cupra ainda nao o tenho, talvez mais para a frente, pois fiz o serviço ao carro e levou umas cenas e tal e o apoio é mt caro, e eu ja tinha dito SOu carregado mas de DIVIDAS AHAH!!
E também tenho que dividir pelo R310 senao ele chora..
OBrigadao e BOm natal pessoal

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Nao se ve mt bem, mas é em Preto aos poucos vou mudando o interior... e outros.. :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pd150 schwarz - Fotos do aço como pedido! ai nao...
Começas bem amigo Ruben, daqui a uns meses o Leon vai tar carregadíssimo!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pd150 schwarz - Fotos do aço como pedido! ai nao...
nao sei nao, agora e a vez do R...
FR23602 Escreveu:Começas bem amigo Ruben, daqui a uns meses o Leon vai tar carregadíssimo!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Responder