mas nao é!
FR23602 Escreveu:Impecável Ruben, será uma boa compra com certeza.
Depois mudas os espelhos e as jantes e fica no ponto.
FR23602 Escreveu:Impecável Ruben, será uma boa compra com certeza.
Depois mudas os espelhos e as jantes e fica no ponto.
jorgeleon Escreveu:bela maquina muito gostas tu de carros com espelhos cromados lol
tsunami Escreveu:parece que vamos ter o privilegio de ver mais um grande projecto aqui a nascer (imagino...)![]()
![]()
força ai...e boa sorte![]()
abraço
parece estar muito estimado
boa sorte! E que faças mts km's com ele!rubencuprar Escreveu:Cheguei agora de PT e amanha vou buscar o Pd150... so á tarde é que vou por isso depois meto aki umas fotos!!
Vejamos agora como se comporta!! espero nao ficar desiludido! ABC
Boa sorte com a máquina.rubencuprar Escreveu:Cheguei agora de PT e amanha vou buscar o Pd150... so á tarde é que vou por isso depois meto aki umas fotos!!

FR23602 Escreveu:Boa sorte com a máquina.rubencuprar Escreveu:Cheguei agora de PT e amanha vou buscar o Pd150... so á tarde é que vou por isso depois meto aki umas fotos!!
Desiludido não ficarás, claro que a emoção não é igual ao R310 mas vais gostar principalmente nos consumos.
parabéns pela aquisição dessa nova máquina... boa sorte ai com o meninorubencuprar Escreveu:Já o tenho, estou para ja mt contente mesmo mesmo mt, e claro é sempre bom regressar a um carro parecido que ja se teve, depois abro projecto!! e o que vai acontecer ao menino!
nem acredito que estou a ler isto...rubencuprar Escreveu:pois mas oh jorge como fizeste de pneu suplente?!
tipo se eu meter 380mm so posso meter jante 19" e o pneu suplente é de jante de ferro jante 18"?!
ou seja convinha comprar uns discos que desse para ambos pois nao gosto de usar o spray que so da para alguns km´s!!
E tu que fixest?