Amigo melhores dias virãoajmfernandes Escreveu:Boas,
Ausente do forum... e do projecto... a troika anda ai... mas vim aqui para dizer que, não poderei dar o meu contributo ao almoço, sorryFicará para uma outra oportunidade...
Quem sabe ni próximo
Amigo melhores dias virãoajmfernandes Escreveu:Boas,
Ausente do forum... e do projecto... a troika anda ai... mas vim aqui para dizer que, não poderei dar o meu contributo ao almoço, sorryFicará para uma outra oportunidade...
Grande Zequinha... andas desaparecido pah...zequinha Escreveu:Se tiver a situação do carro resolvida até lá (tá-me a parecer k não) contem cmg
Então e a ti?? Já é para te por na lista???ViPeR Escreveu:Com ou sem carro podes ir comigo na boazequinha Escreveu:Se tiver a situação do carro resolvida até lá (tá-me a parecer k não) contem cmg
Ora assim é que é falar amigo Filipe... quem gosta disto gosta sempreL4C Escreveu:Lista comigo![]()
L4C + Acompanhante
Bora lá fazer mais um excelente almoço de natal com a grande familia LCPT

Kajó Escreveu:Lista actualizada
actualizacao de pagamentos
- SiLVeR + Rute (PAGO)
- Pump + Mafalda
- guiZmo
- fabio alegrias + mulher e filhos
- bmsaraiva
- varela_fr + varela_fr girl + varela_fr junior + varela_fr subrinho
- leoncrazy (PAGO)
- Miggz
- Kajó + Cristiana (PAGO)
- andre santos + Vânia Neto
- França + Ritinha + Carochinha
- Cx-Frutas-Tweeter
- Visinho
- Ivo Amaro
- rickpalma + esposa
- marcelino + namorada
- tuning4ever + amigo
- loirinhuh_20 + namorada (PAGO)
- A|exandre + namorada
- Nelinho87
- BrunoNobre + Namorada
- Sequeirinha + Namorada
- L4C + Acompanhante

Assim ta bemMiguel Fr Escreveu:Amigo silver... mais 2 não podia faltar....![]()
Miguel Fr + namorada

Deixa-me só confirmar o horário da maria a ver se vou sozinho ou acompanhado, a mim podes já meter na listaSiLVeR Escreveu:Então e a ti?? Já é para te por na lista???ViPeR Escreveu:Com ou sem carro podes ir comigo na boazequinha Escreveu:Se tiver a situação do carro resolvida até lá (tá-me a parecer k não) contem cmg
Mais 1 carrinhoooSandr0_R Escreveu:Sandr0_R + Namorada

anda la que sera o unico amaralinho no meioViPeR Escreveu:Carago, tou a ver que vou ser outra vez o unico pardal no encontro...
mai nada amigoSandr0_R Escreveu:Sandr0_R + Namorada
ViPeR Escreveu:Só se te puseres atrás de um Leon 1P com FAP ou a gasolina, o que não vai faltar pra lá são "meninos" desses![]()
Vai atraz do meu varela q vais seguro...varela_fr Escreveu:sera sequeirinha?????![]()
ou entao vou atras o ricardo_7 o leon dele e a gasolina![]()
![]()
quando fomos pa sines a saida da area de serviço do alcacer do sal ia atras do sr.scott deixei de ver a estrada

loirinhuh_20 Escreveu:Oh varela .. vem atras de mim .. o morto não andaa e nao deita fumo