Boas pessoal, neste momento estou á espera da entrega de um leon copa plus mas surgiu um problema é que o branco metalizado ja nao pode ser entregue este ano, entao decidi optar por o branco nao metalizado, será que alguem que tenha um leon com essa pintura me pode mostrar fotos para ver a diferenca?? Obrigado
Abracos
Pessoal alguem tem um leon branco nao metalizado ou conhece alguem k tenha um aqui no forum??
Abracos
Abracos
eu tenho um leon copa branco normal, sem ser metalizado kando o fui buscar tava um branco metalizado nao vi grande diferenca.
ok obrigado pela ajuda!
Eu tambem tenho feito umas pesquisas pela net mas muitas vezes nao ta especificado se é metalizado por isso fico sempre na duvida.
Mas pronto ja me deixaste mais descansado
Obrigado
Abraco
Eu tambem tenho feito umas pesquisas pela net mas muitas vezes nao ta especificado se é metalizado por isso fico sempre na duvida.
Mas pronto ja me deixaste mais descansado
Obrigado
Abraco
Pois mas o carro que tenho actualmente é preto, e acho que é bem pior que parece que ta sempre sujo e manchado. 
Nao sei kal deles o pior axo ke a melhor cor em ke se nota o sujo e o cinzento
Pois o cinzento tambem acho que nao se nota tanto, mas o preto é um exagero que nota se o pó todo, acho k o branco basta passar por agua que fica logo a brilhar.
Depende onde o laves e como o laves aki na suica as lavagens automaticas levam um produto tipo cera em fika lg bom.
Pois eu é mesmo com a mangueira e sabão
Nao tens aí nenhuma foto que me possas mostrar do teu carro so para ver msm a cor sff?
Nao tens aí nenhuma foto que me possas mostrar do teu carro so para ver msm a cor sff?
Ja tive a ver e realmente nao consigo encontrar diferencas para o metalizado, ja vi foi k ja tiveste um azar com ele...
Yap uma gaja ke nao parou num stop o otro e um ibiza do modelo mais recente
Pois sao coisas que acontecem, pior ainda quando vamos no nosso caminho descansados e depois temos de nos andar a chatear para resolver esses problemas causados plos outros
A bofia aki e lixada so perguntas atras de perguntas so faltou perguntarem me kantas vezes ia a casa de banho.
resultado:
guarda lamas novo
parachoques novo
jante de origem nova (dificil de encomtrar)
pneu novo
optica nova
triangulo da suspensao inferior novo
amortecedor novo
ir ao banco de ensaio pa ver se o chasssis tava empenado
resultado:
guarda lamas novo
parachoques novo
jante de origem nova (dificil de encomtrar)
pneu novo
optica nova
triangulo da suspensao inferior novo
amortecedor novo
ir ao banco de ensaio pa ver se o chasssis tava empenado