Assim ta bem oh cardozo !!!!BrunoNobre Escreveu:bem pessoal podem adicionar mais uma para a lista![]()
BrunoNobre + Namorada
Mais um pra festa !!!
Assim ta bem oh cardozo !!!!BrunoNobre Escreveu:bem pessoal podem adicionar mais uma para a lista![]()
BrunoNobre + Namorada

ganda alexA|exandre Escreveu:+ 1 casal p'ra lista
A|exandre + Namorada
Assim ta bem !!!A|exandre Escreveu:+ 1 casal p'ra lista
A|exandre + Namorada

Ok amigo...leonfr_cupra Escreveu:boas pessoal =)
em principio tambem deverei ir, acho que estou de folga nesse sabado =) mas depois confirmo ...
saudações Leon's
CUMPS
varela_fr Escreveu: amigo comigo vao mais duas crianças![]()
"varela_fr + varela_fr girl + varela_fr junior + varela_fr subrinho"
É mesmo assim visinho temos de mostrar os leons da amadora...A|exandre Escreveu:+ 1 casal p'ra lista
A|exandre + Namorada
Já tás na lista Duarteloirinhuh_20 Escreveu: Boas pessoal novamente .. !!!
Toca a acrescentar nomess !!
Duarte + Namorada
![]()
Tu ja estás na lista Alexandre tu e a namoradaA|exandre Escreveu:Eu quase de certeza que vou. So estou à espera que a minha namorada se organize e me diga se tambem vai ou nao e depois confirmo tudo.
Ok, confirma e depois diz qualquer coisaFullExtras Escreveu:Boas pessoal... Ainda nao sei se poderei ir. Ainda por cima indo do algarve. Mas e claro que quero ir mesmo para conhecer a comunidade leon. De qualquer das maneira so poderei confirmar mais perto da data.
Nelinho ja tas na lista... confirma então depois o teu amigonelinho87 Escreveu:eu vou
sosinho ou com 1 amigo,aindanao sei se ele vem
desculpa amigo silver vendo mais a frente ele confirmou a ida da namorada tmb.SiLVeR Escreveu:Tu ja estás na lista Alexandre, se levares a namorada, então depois avisa para actualizarA|exandre Escreveu:Eu quase de certeza que vou. So estou à espera que a minha namorada se organize e me diga se tambem vai ou nao e depois confirmo tudo.
Última edição por BrunoNobre em 21 nov 2011, 23:55, editado 1 vez no total.
Bruno já lá moras tambémBrunoNobre Escreveu:bem pessoal podem adicionar mais uma para a lista![]()
BrunoNobre + Namorada
Desculpa o atraso amigo, mas tive um fds muito preenchidoloirinhuh_20 Escreveu:Oh Mr. Silver .. falta aí uma actualização na lista
Tá tratado amigovarela_fr Escreveu:SR. Silver vamos a actualizar que ja tem mais pessoal
Tambem me parece amigoloirinhuh_20 Escreveu:Assim ta bem !!!A|exandre Escreveu:+ 1 casal p'ra lista
A|exandre + Namorada
Estou a ver que dia 10 vai ser em grande !!!![]()
Já estás na lista também Sequeirinhasequeirinha Escreveu:Amigo Silver acrescenta ai:
Sequeirinha + Namorada
Podes fazer os posts que quiseres amigosequeirinha Escreveu:Amigo silver, desculpa estar a fazer mais um post, é só para te informar que ainda esta semana vou realizar o pagamento![]()
Se conseguir amanha faço já a transferência de 27€![]()
Sim Bruno, com o decorrer das actualizações, reparei nissoBrunoNobre Escreveu:desculpa amigo silver vendo mais a frente ele confirmou a ida da namorada tmb.
para ajudar tmb podes meter o meu BrunoNobre+Namorada
obrigado.
Zimbora people Mafra vai ser totalmente invadida pelos leoninos...SiLVeR Escreveu:Lista actualizada
- SiLVeR + Rute
- Pump + Mafalda
- guiZmo
- fabio alegrias + mulher e filhos
- bmsaraiva
- varela_fr + varela_fr girl + varela_fr junior + varela_fr subrinho
- leoncrazy
- Miggz
- Kajó + Cristiana
- andre santos + Vânia Neto
- França + Ritinha + Carochinha
- Cx-Frutas-Tweeter
- Visinho
- Ivo Amaro
- rickpalma + esposa
- marcelino + namorada
- tuning4ever + amigo
- loirinhuh_20 + namorada (PAGO)
- A|exandre + namorada
- Nelinho87
- BrunoNobre + Namorada
- Sequeirinha + Namorada
Ora bem neste momento temos 22 carros, 36 pessoas e 5 crianças...
Isto tá a animar, mas ainda há ai muita gente que falta confirmar que eu sei![]()
Pessoal peço que quem leve crianças, que ao fazer as transfêrencias, digam a idade das crianças também