Novato
Motorizacoes novo Leon!!
Ora para quem nao sabe esta previsto (falando dos mais potentes) leon com 185cv , o FR tera 225cv e o Cupra R tera 240cv estes dois ultimos tem o mesmo motor 1.8 actual...hummm sera que vai manter a mesma fiabilidade. :? ......a brincar a brincar o motor ja tem alguns anitos..... :roll:

Fonte - Autohoje
Bruno Carmo
vai lá vai!

e o diesel? não fizeram referençia? deve de haver a plataforma 2.0 de 170cv! 8)
Novato
nom....so falaram dos gasosas.........mas quando souber alguma coisa dos diesel eu post aqui
Novato
Aqueles 240 cv's :twisted: :mrgreen:
Novato
ora bem pessoal....estive agora com um comercial da seat que vei oaqui a empresa eas novidades sao as seguintes:

Apresentacao oficial 16/17/18 Setembro 2005
Motorizacoes Diesel - 1.9 105cv e 2.0 de 140cv
Motorizacoes Gasolina - 1.6 cv?? (acho que 105) e o 2.0FSI de 150cv

Para mais tarde chega o 1.8 de 185cv

FR e Cupra R nao sao para agora (como é usual)
Novato
Segundo um site Espanhol ( não recordo qual ) o CupraR não vai voltar a existir. Haverá o FR e o Cupra. Para o FR ainda não havia nada definido mas para o Cupra diziam que seria a mesma motorização do Audi ( o 3.2 de 250 cv ).

Vamos ver ...
Administrador
Bruno Carmo Escreveu:vai lá vai!

e o diesel? não fizeram referençia? deve de haver a plataforma 2.0 de 170cv! 8)
Isso sim...

Na Vw ja vai haver no Passat... dp devem por no Golf V 8)
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Bruno Carmo
Kid Escreveu:bem realmente aproveitar sempre o mm bloco de motor ha-de chegar a altura em que n da mais......

:? :)
agora imagina este bloco de 140cv, o 2.0D! já começou com 140, onde irá acabar!? :twisted:

o 1.9TDI começou com 90 (ou 75 :roll: ) e ve onde acabou... com 160cv!
Novato
Quanto ao FR vinha com 225 agora o Cupra 3.2?? nao tou a ver a seat a colocar um carro destes ca.......so o imposto.........o que estava nao autohoje era cupra com 240 cv utilizando o bloco actual com algumas alteracoes......se lhe puserem um motor 3.2 vai acontecer como o alfa GTA...........nunca vi nenhum na minha vida.
Bruno Carmo
rick20VT Escreveu:Quanto ao FR vinha com 225 agora o Cupra 3.2?? nao tou a ver a seat a colocar um carro destes ca.......so o imposto.........o que estava nao autohoje era cupra com 240 cv utilizando o bloco actual com algumas alteracoes......se lhe puserem um motor 3.2 vai acontecer como o alfa GTA...........nunca vi nenhum na minha vida.
pois é... só no catalágo! :wink:
Novato
ora aqui estao umas imagens do novo cupra
ImagemImagem

Em Inglaterra as informacoes sao contraditorias quanto as motorizacoes,
FR cerca de 200cv e o cupra com o motor 2.0 com potencia entre os 230-250cv....o melhor e esperar para ver :lol:
Novato
Pois ... Temos de esperar para ver !!! Apesar de que o motor 3.2 só em Portugal não iria ter saida ... Algo a ver com um imposto qualquer conhecido como IA ... :? :?

Um colega de Espanha comprou o Audi A3 3.2 ( 250 cv ) quattro com quase todo o equipamento opcional disponivel por ... 38.000 € !!!!! :shock: :shock:
Blacklion
so tenho pena é k a vw inda nao se tenha lembrado de por filtros de particulas nos motores, acho k os 170 cv são bem vindos.
quanto ao novo modelo deixalo sair pa ver como é ao vivo, mas se o comprar so quando esstiver pa sair de circulação pa ver se consigo chegar a versão cupra :wink:
Silver
Então e o tão falado Leon bordeaux que apareceu em milhentas revistas e programas de automobilismo em que o motor era o 2.0 de 200cv ? Hmmmm... ainda bem que sou algo céptico, é ver para crer ! :roll:
Nissan Juke "R"D

Feedback
UnKnOwN
rick20VT Escreveu:Quanto ao FR vinha com 225 agora o Cupra 3.2?? nao tou a ver a seat a colocar um carro destes ca.......so o imposto.........o que estava nao autohoje era cupra com 240 cv utilizando o bloco actual com algumas alteracoes......se lhe puserem um motor 3.2 vai acontecer como o alfa GTA...........nunca vi nenhum na minha vida.
Eu já... matrícula italiana (Claro!!!) é bem LINDO! :)
Responder