Novato
Radio novo?
Bem o que quero dar a entender é que tenho no meu carro Leon 1p o radio de origem, pelo que estive a pesquisar a fundo tenho um RCD-310 , o que pretendia ter mais luzes quanto a este radio pois o meu interesse é meter um sub ( jbl gt5-1204br ) que tenho aqui em casa a funcar, ainda nao sei que amp comprar :( se quiserem dar umas opiniões quanto a isso ficava agradecido, e quanto a colunas todos dizem bem de focal mas por enquanto fico-me mais pelo sub que as de origem aguentam bem.

Bem sendo assim será possível meter o raio do sub a funcionar ou tenho de comprar um radio novo para ter tudo como tinha no meu carro anterior?
fica aqui uma foto do radio igualzinho ao do meu
Imagem
andei aqui às voltas a ver se mais alguém tinha este radio mas ao que parece anda tudo com mfd's...
Novato
Re: Radio novo?
Não precisas de trocar de radio. Dá para aproveitar o OEM.
Compra um amplificador JBL ou ALPINE, e o sub pode ser qualquer um decente,
tipo alpine , jbl, sony etc...

A amp alpine tem a vantagem de ja possuir entradas de alta que ligam directamente ao radio.

No caso de quereres acrescentar um leitor USB + SD, tambem o podes fazer atraves da ligaçao da caixa de cd do radio atras.

Qualquer duvida extra, é so dizer.
Novato
madlima Escreveu:Não precisas de trocar de radio. Dá para aproveitar o OEM.
Compra um amplificador JBL ou ALPINE, e o sub pode ser qualquer um decente,
tipo alpine , jbl, sony etc...

A amp alpine tem a vantagem de ja possuir entradas de alta que ligam directamente ao radio.

No caso de quereres acrescentar um leitor USB + SD, tambem o podes fazer atraves da ligaçao da caixa de cd do radio atras.

Qualquer duvida extra, é so dizer.

Sub ja tenho como referi, amplificador não porque o meu antigo queimou , este radio ja tras usb/aux em baixo ao pe do cinzeiro

a minha unica preocupação é mesmo por causa das dita cujas ligaçoes que quando mandar montarem o amp podem ainda aldrabar, e ja agora de que ligaçoes do amp alpine falas?
e já agora como só quero ligar o sub qual é o melhor?
o sub é de 1200w >> JBL GT5-1204BR
Novato
Bem estou continuo com duvida, pelo menos sei que terei de comprar colunas novas, mas quanto ao radio sei que não tem entrada para ligar o amplificador, mas já vi por ai que o radio trás 8 pins de saida.

O que me aconselham? e se aconselham radio novo, qual o melhor visto que apenas procuro um radio 1 Din.
Responder