boas,
não sei se estou abrir o topico no sitio certo mas ca vai,tenho um leon de 2007 (1p) a cerca de 3 meses e tou com uma duvida em relação aos espelhos aquecidos,como é que se poe aquilo a funcionar? é so rodar o botao dos espelhos para a posição central? é que ja fiz isso e aquilo não aquece....
sera que me podem dar uma ajuda?
obrigado
se não estou em erro e for como o Leon 1M funcionam com o botão do desenbaciador do vidro traseiro, aquece o vidro de tras e os espelhos
no meu é só isso!A3bruno Escreveu:boas,
não sei se estou abrir o topico no sitio certo mas ca vai,tenho um leon de 2007 (1p) a cerca de 3 meses e tou com uma duvida em relação aos espelhos aquecidos,como é que se poe aquilo a funcionar? é so rodar o botao dos espelhos para a posição central? é que ja fiz isso e aquilo não aquece....
sera que me podem dar uma ajuda?
obrigado
Sim tens que meter isso na posição que tas a dizer o botaozinho no meio mas se o teu na aquece é porque já está queimado o meu ja levou uns novos na garantia por causa disso.. e não sei se já não estão na mesma já não ligo a isso.
LordGs Escreveu:Sim tens que meter isso na posição que tas a dizer o botaozinho no meio mas se o teu na aquece é porque já está queimado o meu ja levou uns novos na garantia por causa disso.. e não sei se já não estão na mesma já não ligo a isso.
boas,
a parte do queimado tas te a referir aos espelhos ne?
começo axar que é isso mesmo,pk ja experimentei com o botao na posição central, ja experimentei ligar juntamente com o desembaciador do vidro traseiro e nada...
boas
o meu aconteceu-me isso mas era o fusivel,foi uma vez que dei cabos a minha mota
o meu aconteceu-me isso mas era o fusivel,foi uma vez que dei cabos a minha mota