Obrigado amigoMaxpt Escreveu:gosto
![]()
muitos parabens pela maquina .
Adoro o carro em cinza rato.
Só um reparo, o meu é cinza prata
Obrigado amigoMaxpt Escreveu:gosto
![]()
muitos parabens pela maquina .
Adoro o carro em cinza rato.

Fazem voces mt bemSTS Escreveu:Obrigado pessoal, agora quando tenho um tempinho eu e o meu irmão (ReNaTo) gostamos de tirar uma fotos e depois sai disto![]()
Hoje fiz uma mod, bateria nova![]()
abrç
brutal amigoReNaTo Escreveu:Aqui ficam algumas fotozitas para isto não morrer![]()
Espero que tenham gostado das fotozitas
amigo que fotos ham 5*STS Escreveu:O meu facebook e do meu irmão tem sido o álbum de fotos do meu leon
tenho muitas mais lá vou deixar mais uma para isto não morrer, ja k de mods parou devido a outras prioridades.![]()
![]()
abraços ppl
ReNaTo Escreveu:Aqui ficam algumas fotozitas para isto não morrer![]()
![]()
Boas amigo, só vi agora o teu post.zequinha Escreveu:Fazem voces mt bemSTS Escreveu:Obrigado pessoal, agora quando tenho um tempinho eu e o meu irmão (ReNaTo) gostamos de tirar uma fotos e depois sai disto![]()
Hoje fiz uma mod, bateria nova![]()
abrçPara já estão no xelente caminho!
Olha, mais um po grupo: pá proxima semana tb vou ter k comprar umaA minha já tá mesmo a dizer "ai ai ai" lool.
Onde é que compraste e preços?...
Abraçao
É uma questão de combinar, juntamos uns quantos e vamoa as fotosvarela_fr Escreveu:amigo que fotos ham 5*STS Escreveu:O meu facebook e do meu irmão tem sido o álbum de fotos do meu leon
tenho muitas mais lá vou deixar mais uma para isto não morrer, ja k de mods parou devido a outras prioridades.![]()
![]()
abraços ppl
tou a ver que temos de combinar um cafezito pa ver se tiras aqui umas fotos ao meu bolinhas assim como as tuas amigo![]()
o teu carro ao vivo e outra coisa gostei de ver ontem amigo![]()
abc
Obrigado Rubem, Tu também tens grandes fotos do teu leon e comrubencuprar Escreveu:Fotos com mt kalidade!: parabens

Obrigado amigo o teu também esta muito bom,tsunami Escreveu:Belo leon...e essas fotosmuito bom projecto..
![]()
parabéns e continuação de boas mods![]()
abraço
tambem achoSTS Escreveu:Obrigado amigo o teu também esta muito bom,tsunami Escreveu:Belo leon...e essas fotosmuito bom projecto..
![]()
parabéns e continuação de boas mods![]()
abraço
Viseu boa terra tenho casa ai perto