Com o fundo SEAT Media System so p'ra dar assim um ar mais OEM

Fogo desmancha prazeres pahfamuga Escreveu:Pena o carro que estar na imagem ser um Honda
famuga Escreveu:Mas sempre podes dizer que o carro da frente e um leon a dar cor ao honda![]()
![]()

Qual amigo?A|exandre Escreveu:famuga Escreveu:Mas sempre podes dizer que o carro da frente e um leon a dar cor ao honda![]()
![]()
![]()
Eu queria por aquela que tu tens mas tinha que trabalhar a imagem porque ficam algumas coisas sobrepostas e nao se percebe nada

Não se nota muito o carro Alexandre! Mas não consegues com um photoshop mudar o carro?famuga Escreveu:Mas Alex a imagem ficou muito fixe ai no radio .. ninguém nota isso acredita .. lá em cima diz seat e o que importa .. o carro nem se nota
La esta ... so o Famuga é que ve estas merdasSilk Escreveu:Não se nota muito o carro Alexandre! Mas não consegues com um photoshop mudar o carro?famuga Escreveu:Mas Alex a imagem ficou muito fixe ai no radio .. ninguém nota isso acredita .. lá em cima diz seat e o que importa .. o carro nem se nota![]()
Eu nem tinha reparado muito bem no carro vê só! O Famuga é que tem olho clinico para estas merdas!

Brigado amigo Rubenrubencuprar Escreveu:ta mt fixe!! ;:D deixa tar o honda... é para te lembrares sempre que vires um sao charutos AHAH

Tem de ser pah! Carro a gasoleo é mesmo p'ra andar lolol.Silk Escreveu:Vocês andam muito é de carroEu para chegar aos 90mil km, tenho que ficar com o carro durante 9 anos! Faço uma média 10mil/ano
![]()
Mas este Leon está cheio de saude, aguenta mais 90mil sem espinhas!![]()
abração Alexandre!!